Palavras e atitudes.


Oi gente a paz do Senhor, espero que todos estejam bem.

Bem hoje vamos falar sobre atitudes e palavras. O que você anda falando está de acordo com as suas atitudes? Por exemplo, você fala que vai para direita mas acaba indo pra esquerda. Parece uma coisa banal néh? E quando é com Deus o que fazer?
Em Isaias 29:13 esta escrito:
 "O Senhor diz: Esse povo ora pra mim com a boca e me louva com os lábios, mas o seu coração esta longe de mim. A religião que eles praticam não passa de doutrinas e ensinamentos que eles só sabem repetir de cor."
O que adianta você com a sua boca cantar que se entrega totalmente a Deus, orar falando que Deus é o seu tudo e o seu coração esta na rodinha de amigos? Seu HIPÓCRITA! Até quando o que você diz não vai estar de acordo com as suas atitudes? Quando você vai começar a adorar a Deus com as suas atitudes e não com as suas palavras?
Você chegou a um ponto em que o que você pratica não tem mais valor nenhum. Suas orações tem sido Pai nosso, ou Senhor perdoa meus pecados amém. Pois aquele desejo, aquele primeiro amor passou. Você só fica repetindo a mesma oração de séculos atrás. Veja bem eu quero deixar bem claro que eu sei e entendo a importância da oração do Pai Nosso, pois foi ensinada pelo próprio Jesus. Mas onde eu quero chegar é que você precisa de novidade de vida. Precisamos  de experiências novas. De chegar e contar pra Deus os seus segredos sabe contar o que se passa na sua vida. Contar pra Deus o que enche o nosso coração de medo, de angústia, de orgulho, ou até mesmo de alegria. Está na hora de conhecermos um Deus Pai, e não simplesmente aquele Deus Santo que só quer se adorado, Ele quer saber o que se passa no seu coração, Ele quer te pegar no momento difícil e colocá-lo no colo, que quer te abraçar quando você estiver com medo, mas pra isso você tem que adorá-lo com todo o coração, com atitudes e não só com palavras.
Bem eu queria terminar esse post de uma maneira diferente. Dê uma olhada pra você, pra dentro do seu coração e comece a falar pra Deus o que te incomoda, o que te entristece, enfim comece a falar aquilo que há muito tempo está preso na sua garganta e você não consegue falar, começa a pedir mudança pra sua vida. Peça pra Deus mudar as suas atitudes.

















Pai estou aqui, olha pra dentro de mim. Pai eu quero que o que eu fale e as minhas atitudes mostrem que eu sou serva Sua. Venha tirar todo o medo e preocupação do meu coração. Senhor eu te amo, ensina-me como eu posso te agradar. Obrigada pela minha vida. Eu te amo, e te amo, Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores