Bom Pastor


A paz gente!!
Antes de tudo quero me justificar o porquê eu não tenho postado aqui, bem tem acontecido algumas coisas na minha vida, certas batalhas sabe? Tipo o poste que eu escrevi sobre palavras e atitudes?  Então eu estava 100% palavra e 0% atitude então resolvi me afastar.
Bem estou passando por um momento na minha vida que digamos é confuso. Sentindo-me esquecida. Uau momento drama. Serio não é isso. Tenho amigos maravilhosos, um namorado super  atencioso, sozinho que é estou falando é sobre os meus lideres. Sabe você esta na igreja a séculos, sempre prestativa, sempre rindo mas quando você deixa de estar em todos os eventos, quando seu sorriso não é mais tão sincero  você realmente caiu? E não vem nenhum líder para te da a mão e perguntar o que aconteceu?
Domingo, onze e varada da noite, no meu quarto depois de um culto falando sobre obediência, peço a Deus para falar comigo ai ele me mostrou Ezequiel 34:36
“Procurarei ovelhas perdidas, trarei de volta as que se desviaram. Farei curativos nas machucadas e tratarei as doentes”
Tipo foi um hiper  tapa na cara, daqueles de ficar marca sabe? Eu toda preocupada por que a minha liderança parecia não estar nem ai pra mim que esqueci meu bom pastor, esqueci daquele  que me pega no colo e trata dos meus ferimentos
“Mas eu vou socorrer as minhas ovelhas e não deixarei que sejam maltratadas” v.22.
Caraca mané!  Deus esta aqui para me defender, esta aqui pra me dar apoio. Agora eu paro e penso às vezes esperamos tanto da nossa liderança, do nosso pastor que esquecemos que eles são humanos, que eles caem que eles também sentem dor. É claro que umas palavras faz toda diferença, mas enquanto a nossas fé estiver baseada em homens nunca vamos conseguir adorar a Deus com o nosso espirito. Não sei se essa palavra vai tocar no seu coração como tocou no meu, mas quero que saiba que Deus é o bom pastor, que ele quer tratar e cuidar de você.
“Vocês são ovelhas, ovelhas que eu alimento vocês são seres humanos e eu sou Deus.”
A fala serio Ele nos alimenta, cuida de nós, nos protege, quando estamos longe nos busca e ainda vamos ficar olhando defeito de humanos?
Gente olhe para Deus, fé nEle pois ele é perfeito e maravilhoso.
Estou  de volta hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores