Meu querido Deus


Deus como eu faço para voltar para os seus caminhos?
Sei lá eu sou tão falha, tão pecadora, eu nem posso te perguntar o que eu fiz de errado pois o meu erro não sai da minha cabeça, também nem posso te perguntar por que eu errei pois eu sei muito bem como poderia ter evitado, mas a única coisa que eu te pergunto é como faço para voltar para os seus caminhos?
 É serio Deus é muito ruim ficar sem sentir a sua presença, eu sei que o Senhor quer  realmente ouvir o que se passa na minha vida, quer saber o por que eu me afastei de ti e sei que o Senhor quer ouvir isso da minha boca, mas pai perdoa-me eu não consigo falar, eu simplesmente não consigo admitir o meu erro. Droga!!  Por que eu fui ser assim? Tão pequena? Uau agora estou me fazendo de inocente, Deus eu sei que o Senhor fez tudo por mim, entregou o seu filho, escreveu um manual com tudo o que eu precisava saber para não errar, para não pecar e por que eu continuo errando? Por que eu ainda não consegui tomar uma posição. Eu tenho nojo de mim mesma e das minhas atitudes. Pai como o Senhor me ama assim? Como o Senhor mesmo com tudo o que eu fiz e faço continua me amando. Realmente se não fosse o Senhor eu nem sei o que seria hoje. Mas se eu sei tudo isso, se eu admito que preciso de ti por que eu simplesmente não largo todos os meus erros e corro para ti? E vou para os seus braços? Por que eu não abro mao das coisas que me afastam de ti? Pai eu quero continuar sendo a sua amiga, contando os meus segredos para ti, eu não quero fazer a minha vontade mais a sua, mas Pai EU NÃO CONSIGO, Paizinho me da uma ultima chance? Por favor? Prometo não te decepcionar dessa vez. Me de forças também pois eu não quero sair daqui sem ter o Senhor ao meu lado. Eu te amo Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores