O amor de Deus nunca muda!!!

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que Ele chamou de acordo com seu plano."     Romanos 8:28

Que versículo maravilhoso.!!

Saber que Deus nos ama e está conosco até nos momentos difíceis é muito gratificante, mas é engraçado ver que muitas pessoas quando estão passando por momentos de lutas, frustrações, preocupações, se agarram a Deus e o buscam (não da melhor forma que poderiam), mas quando estão bem, felizes, conquistaram vitórias e bençãos elas se afastam dEle. Ou algumas vezes acontece ao contrário, quando as pessoas estão passando por momentos difíceis, elas simplesmente esquecem do Senhor e das coisas grandiosas que Ele fez, esquecem de quantos livramentos Ele deu a nós.

As vezes quando estou no carro, ou andando pela rua e um carro quase bate em nós, ou vemos passar por um fio alguns acidentes, depois dá uma vontade de chorar de agradecimento a Deus, exaltando ao nome dEle, porque a gente não entende a dimensão das coisas até passar por elas, a gente não entende a dimensão da perda, até perdemos alguém, a dimensão da saudade, até alguém ir embora, mas graças a Deus eu só sofri um acidente de carro (que eu lembre) e meu pai sofreu um e quase morreu. Ele ter nos protegido, e mandado seus anjos para nos guardar é motivo de agradecimento, mas nem todos pensam assim. O negócio é ficar com raiva de Deus quando Ele não nos guarda, mas Ele deixa certas coisas acontecerem a nós para aprendermos a PARAR um poco com a nossa rotina e simplesmente falar com Ele, Ele gosta de ouvir a nossa voz, de ouvir nossos feitos, problemas e alegrias, e gosta ainda mais de nos ajudar a resolver cada um dEles.

Tomara que quando você entenda a intensidade do amor de Deus não seja tarde demais, que não dê mais para corresponder. Sabe o que é entregar um filho na cruz? Imagina! Você conseguiria? Imagina melhor: você em uma cruz? Conseguiu? Eu não consigo me ver, eu não tenho esta força. Imagino um pouco de quanto Ele sofreu, apenas pensando em alguém que morreu e dói em nossos corações a perda. Imagina um FILHO! Mas Ele disse que era necessário para que Ele fosse o irmão mais velho de muitos irmãos!

Ele entregou o filho dEle por amor a nós! Para que não vivêssemos no pecado, ou seja, longe da presença dEle. Muitas vezes não valorizamos o dia com que Ele nos presenteou, a companhia das pessoas a nossa volta, mas com tudo isso Ele tem mostrado o seu amor e tem dito: Pelo menos me agradeça por isso. Eu ficaria feliz se ao menos você falasse que me amam.

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus! Ele tem que ser o primeiro a receber o seu amor, e Ele não quer te dividir com alguém, Ele te quer por inteiro. Muitas pessoas procuram pessoas para preencherem o vazio que tem, mas só Deus pode preenchê-lo.

Analise bem quem está ao seu lado em todos os momentos e dê o verdadeiro valor, porque mesmo que mudemos o amor dEle nunca muda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores