Teus Sonhos: Pela fé eu vou mais alto!!!

"O Senhor já nos mostrou o que é bom, ele já disse o que exige de nós. O que ele quer é que façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência ao nosso Deus." Miquéias 6:8

Este versículo é muito belo e nos mostra uma grande verdade. Vou te dizer que muitas vezes achamos mais fácil seguir enfrente depois de errar, mas te digo que bem melhor é aprender com o erro dos outros...

Sabe o Senhor diz neste versículo que Ele já preparou os planos dEle para nossas vidas e Ele exige fé de nossa parte. E o que é a fé? Vejamos...

"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver."  Hebreus 11:1

Amo ler os exemplos de fé da Bíblia... Citemos Abraão: Ele foi para uma terra desconhecida com a promessa de que dele sairia uma GRANDE NAÇÃO, mas nem filhos ele podia ter, mas ele confiou na promessa do Senhor... E quando Deus pediu que ele matasse seu filho? Ele obedeceu e o levou ao local combinado, mas ele tinha fé de que Deus proveria o cordeiro para morrer no lugar de seu filho.

Não podemos esquecer de Jó. Que homem de fé!!! Fé sobrenatural! Imagina o inimigo tocar em tudo que você tem... Matou todo o rebanho, seus filhos, seus empregados, suas casas foram destruídas.. TUDO, SABE O QUE É TUDO? Talvez você saiba. E o que restou a ele foi uma mulher ingrata que queria fazer ele desacreditar que Deus estava com ele, mas ele tinha fé e sabia que quem ele tinha se tornado não era mérito dele e sim Deus. Ele tinha fé que o mesmo Deus que deu e depois tirou, poderia restituir 7X mais!!!

O que eu quero dizer com isso? Eu já errei. Esqueci qual era a vontade de Deus, esqueci que Ele havia me mostrado os planos dEle para minha vida... Preferia que não tivesse acontecido, mas foi NECESSÁRIO. Porque quem não aprende por bem, aprende por mal...

Quero que você perceba que Deus tem planos para nossa vidas, mas é necessário que tenhamos fé. Dói muito ficar longe de Deus e tentar resgatar as bençãos dEle sem ser o tempo certo. Andar afastado de Deus é simplesmente horrível, ainda mais quando você ouve Ele te falar claramente: Não vai por esse caminho!

Olha o meu objetivo com este post é te fazer refletir de que os sonhos do Senhor para sua vida vão se realizar!! Muitos dizem coisas sobre você e que você não vai conseguir, mas eu digo que Deus renova suas forças e Ele acredita em você. Tento todos os dias imaginar os sonhos de Deus para minha vida, mas sei que nunca chegarei perto, espero ansiosa por tudo o que Ele tem me mostrado. Para permanecer firme é preciso chorar aos pés do Senhor.

Se você se afastou de Deus e de tudo o que Ele tem preparado, analise sua vida e se esforce, porque estar longe daquele que sempre quis te fazer feliz é a PIOR atitude que alguém pode tomar. Deus te criou e te fez para sonhos inimagináveis, sonhados por Ele. Nossa postura? Senhor faça de mim o que quiser, seja feita TUA VONTADE NA MINHA VIDA!!! Não mais o meu eu, estou determinado(a) à rasgá-lo, para que vivas em mim, para que tua obra seja completa em minha vida!!!

Agora aprendamos a olhar para o outro com compaixão e tratá-lo como a nós mesmos. Enquanto esperamos os sonhos de Deus se concretizarem, pensemos em nossa vida com Ele, o tempo da ESPERA é aquele em que nos aproximamos de Deus, é o momento de aprender a se importar com o outro. Seus problemas são muitos? Imagina daqueles que não tem o que comer, ou vestir? Viva com intensidade a vida que o Senhor preparou para ti, para que depois não se arrependa. Seja humilde, não se ache melhor do que realmente é, e pare de julgar os outros, olhe para si próprio e seja transformado.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."Romanos 12:2

Já recebeu sonhos de Deus? Relaxa, tem muito mais pela frente!!! Não esqueça de orar e vigiar, e quando achar que está bem com Deus, cuidado para que não caia. Não se sinta confortável na caminhada, mas seja inconformado, e que a cada manhã sinta mais vontade de melhorar seu relacionamento com Deus. Tenho certeza que a obra dEle não terminará até que Ele volte para nos buscar. Viva pela fé e experimente uma vida de muitas aventuras com o Senhor Jesus!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores