Busque, Ache, Conquiste!

Olá galera, tenho visto muitas pessoas indo às Igrejas, ou lendo tantas coisas sobre Deus e suas transformações, mas não tem tomado parte nestas mudanças que todo aquele que busca ao Senhor Jesus recebe. Tenho visto pessoas acostumadas a ir na Igreja para fazer sua "média" com Deus, mas o que temos feito fora de lá é que conta, fora de toda aquela atmosfera maravilhosa.

"De fato, os moradores de Jerusalém e os seus líderes não entenderam que Jesus é o Salvador. E também não compreenderam as palavras dos livros dos Profetas, que são lidos todos os sábados." Atos 13:27

Vemos aqui que mesmo os judeus sendo o povo escolhido de Deus, aqueles que Ele sustentou durante todo o deserto e fez com que conquistassem toda a Canaã já não entendiam os planos de Deus, já não entendiam aquilo que Ele tinha prometido através dos profetas que aconteceria. Foram eles mesmos que mandaram crucificar o Salvador do mundo, aquele que curava os doentes, multiplicava os pães e era humilde de coração com todos. Porque fizeram isso? Pelo mesmo motivo que temos crucificado Jesus de novo e de novo. FALTA DE INTERESSE EM CONHECER MAIS DE DEUS. Utilizamos as mais diversas desculpas como falta de tempo, cansaço, mas sabe o que percebo? Que isso nos enfraquece, faz com que sintamos desanimo, vontade de parar. Deus não nos pede muito, mas nem o pouco o damos. Sabemos que Ele merece mais do que tudo que podemos dar, mas não damos nem o mínimo para Ele. Galera, não sabemos quanto tempo temos nesta terra, e mesmo assim desperdiçamos as oportunidades.

Se você parar para analisar um dia em que você lê a Bíblia e busca a Deus logo de manhã, esse dia vai render e dará para você fazer tudo que necessita, mas aquele dia em que já se esquece de dar até o Bom dia para Deus logo ao acordar, será o dia mais exausto e rápido de todos. Temos  que parar e perceber que nosso estilo de vida não tem agradado a Deus, porque por mais que pense que não, essa é a geração que possui mais fácil acesso as coisas, mas é a mesma que trás mais depressões e FALTA DE AMOR. Uma sociedade que tem tudo para evoluir e crescer mas que permanece carente por FALTA DE DEUS.

"Não trabalhem a fim de conseguir a comida que se estraga, mas a fim de conseguir a comida que dura para a vida eterna." João 6:27a

 Jesus mostra claramente que se não buscarmos a comida eterna de nada vale todo nosso esforço para conquistar as coisas terrenas. Nós estamos nesse mundo de passagem e o que fazemos aqui definirá onde é nosso verdadeiro lar. Temos que abrir mão de nosso tempo valioso em favor do Senhor Jesus, assim como tudo que fazemos precisa ser feito com cuidado e tranquilidade para dar certo, assim é também nossa dedicação a Deus. Precisamos disso para que tudo que fizermos venha dar certo. Você sabe qual é seu chamado? Não? Porque? Tem medo de perguntar a Deus? Seu trabalho e seus estudos honram ao nome de quem você serve, podem realmente te reconhecer como um verdadeiro cristão?

Deus está com saudades... Somos CASA DE DEUS e precisamos agir como tal. Como está sua casa? Empoeirada e cheia de teias de aranha? Há quanto tempo ela não é tratada com importância para você? Se você pedir Deus te ajuda a limpar, e transformar em uma linda e admirada casa de novo. O Espírito Santo de Deus foi nos mandado quando Jesus voltou para os céus, pois Ele disse que não nos deixaria só, por isso mandou o Auxiliador, aquele que nos ajudaria a chegar mais perto de Deus. Aprenda a aproveitar as oportunidades que Deus te dá.

"Você vão me achar, pois vão me procurar com todo o coração." Jeremias 29:13

Deus não coloca obstáculos em sua frente, você que tem colocado obstáculos para o agir de Deus em sua vida. Seja casa cheia de Deus, seja alguém diferente do que as estatísticas tem dito. Você é especial para Deus!!! Ele quer te fazer ir além do que tem vivido. Lugares altos Ele prometido para aqueles que nEle confiam.




Que você venha refletir, não estou falando de algo impossível, mas sim de algo que se buscarmos realmente podemos conquistar e se surpreender. Deus é maior do que todos os problemas, e tem grandes coisas preparadas para fazer em sua vida, mas você é quem decidi o quão profundo Ele poderá agir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores