Deixa Deus te usar.

Fala ae lindões tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de tudo queria pedir desculpa por não ter postado ontem. Tive alguns imprevistos, mas enfim já fiz vocês esperarem muito e vamos direto ao post néh?

Vamos abrir nossas bíblias em Atos 8: 30-31.

“Então Filipe correu para a carruagem, ouviu o homem lendo o profeta Isaías e lhe perguntou:
"O senhor entende o que está lendo?”
Ele respondeu: “Como posso entender se alguém não me explicar? Assim, convidou Filipe para subir e sentar-se ao seu lado”.

Quantas pessoas estão ao seu lado tentando ler a palavra de Deus, tentando ter comunhão com Deus e não consegue por que não tem que o ajude? As vezes tudo que as pessoas que estão ao seu lado precisa é que parem e conversem com ela sobre a bíblia, que a explique o que aquilo quer dizer.

E através disso vemos o que tem acontecido muito hoje em dia. Por  exemplo quem aqui já não ficou indignado por ter visto uma certa denominação distorcer a palavra de Deus, por ter visto pessoas interpretando a bíblia toda errada? Isso acontece desde quando o mundo é mundo quer ver?

querendo ser mestres da lei, quando não compreendem nem o que dizem nem as coisas acerca das quais fazem afirmações tão categóricas.” 1 Timóteo 1:7

 Tem muita gente querendo ser mestre da lei, querendo serem pastores, querendo usar a bíblia para justificar os seus erros, suas falhas.. E estão levando as suas ovelhas e os seus rebanhos para longe de Deus, querendo usar as escrituras para fazer tudo acontecer da forma como ele quer e não como Deus quer. O pastor, o ministro da igreja serve para aproximar Deus das pessoas e não leva-las para, mas próxima do inferno. Enquanto tiver gente querendo transformar a palavra de Deus em apoio para fazer as suas peripécias vai haver noticia de pastores, evangelistas e por ai vai, envergonhando a palavra de Deus.

“Ele escreve da mesma forma em todas as suas cartas, falando nelas destes assuntos. Suas cartas contêm algumas coisas difíceis de entender, as quais os ignorantes e instáveis torcem, como também o fazem com as demais Escrituras, para a própria destruição deles” 2 Pedro 3:17.

Esse trecho da bíblia é da carta de Pedro, se referindo a carta de Paulo. A gente só ve o que ta acontecendo hoje em dia no meio do evangelho, por que pessoas não tiverem ajuda na hora de ler a 
bíblia, de estudar a palavra de Deus e com isso ligaram a tecla do eu acho.

Eu acho que a bíblia diz isso.
Eu acho que esse pedaço da bíblia me apoia a fazer isso.
Eu acho que..
Eu acho que.. e nesse eu acho acaba levando a destruição.

Então aqui estou eu para lançar um desafio. Você esta com duvidas para ler a palavra de Deus? Procure quem sabe mais que você, e quer louvar a Deus com a própria vida, e você que sabe bastante da bíblia que tal ajudar aquele irmão que acabou de se converter e não entende nada?

“Então Filipe correu para a carruagem, ouviu o homem lendo o profeta Isaías e lhe perguntou: “O senhor entende o que está lendo?”.
Ele respondeu: "Como posso entender se alguém não me explicar? Assim, convidou Filipe para subir e sentar-se ao seu lado. “Atos 8 30-31

Assim como aconteceu com Filipe tem muita gente que não consegue entender a bíblia por que não tem quem explique e ai está a sua chance.Deixa Deus te usar

Gente é isso e qualquer coisa que precisarem é só nos mandar um email. adoradorevencendomundo@hotmail.com
Beijos e mais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores