Mudaremos o Brasil com a nossa oração.

Fala ae gente linda que saudades de vocês. Bem para quem não sabe eu tive problemas com o meu pc de novo e que assumiu as sextas mais uma vez foi a linda da Allana. Como a bíblia diz há amigos mais chegados que irmãos e é assim mesmo a vida néh?

Antes de tudo quero pedir oração pelo nosso país, para que o governo possa realmente acordar e se da conta que o país vive um colapso. Quero trazer hoje um texto muito interessante que eu l i do Samuel Oliveira (escritor do Não Morda a Maçã).

“Todos os dias temos a chance de fazer uma revolução, mas nem sempre queremos ou percebemos isso. Temos a chance de lutar por mudanças, de criar oportunidades, de aprender e ensinar.
Não estou falando do direito de se levantar e batalhar pela justiça, que é certo e necessário nos dias de hoje, mas estou falando de aprender e fazer revolução com o maior revolucionário que já existiu: Jesus.
Jesus veio, lutou com sua própria vida por mudanças e conseguiu! Ele mudou o sistema da morte e permitiu a muitos terem vida.
Jesus criou oportunidades de muitos que estavam desenganados e perdidos se encontrarem com a vida, e vida eterna.
Jesus veio pra aprender e depois ensinar que o amor é o caminho para todas as coisas, para isso deu Sua própria vida!
Nós também podemos lutar pelas mudanças perdoando nossos próximos e pedindo perdão também.
Nós também podemos criar oportunidades reais que possibilitem o crescimento do todo e não só o enriquecimento próprio, de novo o amor é o combustível que faz você parar de enxergar somente seu umbigo para ajudar alguém necessitado.
Nós podemos criar a revolução na vida dos moradores de rua, dos doentes e esquecidos em hospitais, das viúvas e dos carentes, sim, podemos dar um mínimo de esperança a eles com um abraço, um ouvido, um tempo “gasto”.
Nós podemos aprender que não somos o centro do universo e a olhar ao nosso redor para enxergar oportunidades, não de enriquecimento próprio, mas de desenvolvimento do todo. E com isso ensinar as outras gerações a fazerem o mesmo, mas com mais força e mais condição.
Pelo contrário, como servos de Deus, recomendamo-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas;
em açoites, prisões e tumultos; em trabalhos árduos, noites sem dormir e jejuns;
em pureza, conhecimento, paciência e bondade; no Espírito Santo e no amor sincero;
na palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, quer de ataque, quer de defesa;
por honra e por desonra; por difamação e por boa fama; tidos por enganadores, sendo verdadeiros;
como desconhecidos, apesar de bem conhecidos; como morrendo, mas eis que vivemos; espancados, mas não mortos;
entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo. “2 Coríntios 6:3-10.


“Nós todos podemos fazer essa revolução de amor, como fez Jesus”“. Façamos parte então dessa revolução e sejamos agentes de mudança na vida dos que estão ao nosso redor.” 
Eu concordo com os protestos, eu particularmente acho que o Brasil acordou e acho que estava na hora já. O povo está com sede de justiça. Porém eu não concordo com violência. Na bíblia esta escrito o seguinte:
“Não damos motivo de escândalo a ninguém, em circunstância alguma, para que o nosso ministério não caia em descrédito.
Pelo contrário, como servos de Deus, recomendamo-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas;em açoites, prisões e tumultos; em trabalhos árduos, noites sem dormir e jejuns;em pureza, conhecimento, paciência e bondade; no Espírito Santo e no amor sincero;na palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, quer de ataque, quer de defesa;por honra e por desonra; por difamação e por boa fama; tidos por enganadores, sendo verdadeiros;como desconhecidos, apesar de bem conhecidos; como morrendo, mas eis que vivemos; espancados, mas não mortos;entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo. “
Coríntios 6:3-10.


É difícil ser tratado como um povo morto, como um povo triste, como um povo que enriquece muitas pessoas pelo suor do nosso rosto. Ninguém liga ninguém se da conta, ninguém esta nem ai para esse povo, porém temos que demonstrar paciência no Senhor. Não estou falando para todo mundo tampar os olhos e ficar de braços cruzados, mas to falando para não deixar que essas revoluções, manifestações e todos os ôes que estão acontecendo tire o brilho de Deus da sua face. Se você for nessas revoluções vá com a bandeira do evangelho levantada com  sede de justiça. Mas não se esqueçam que também na bíblia ta falando que se até comermos temos que fazer isso para a glória de Deus. Em outra versão o versículo 5 esta escrito assim:

“Temos sido chicoteados, presos e agredidos nas agitações populares. Temos trabalhado de mais, temos ficado sem dormir e sem comer. Por meio da nossa pureza, conhecimento e delicadeza mostraram que somos servos de Deus. Por meio do Espírito Santo, temos mostrado isso pelo nosso amor verdadeiro.”

Podemos mostrar que somos de Deus até no meio das manifestações populares, com delicadeza e paciência. E outra pode revolucionar também com as nossas atitudes, acho que se eu perguntar aqui se você lembra em quem votou na ultima eleição a metade dirá que não, se os políticos estão no poder hoje eles não chegaram lá sozinhos neh? Vamos também orar por tudo o que esta acontecendo e começar a fazer a diferença nos pequenos detalhes néh? Então é isso e até sexta que vem. :D Vamos que vamos que com muita orAÇÃO o Brasil muda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores