Venha como Está e faça de Deus a sua Fortaleza !!!

Olá bençãos do Senhor, quem aqui já percebeu a inocência de uma criança? Acho que todos né? Pois é, a criança ela quer sempre fazer muitas coisas mas não mede os perigos ou machucados que uma brincadeira podem causar, a criança confia, e precisa dos pais para tudo. As vezes gostaria de voltar a ser criança, porque eles são dependentes dos pais, e precisam sempre de seu afago e proteção.

"Sejam como criancinhas recém-nascidas, desejando sempre o puro leite espiritual, para que, bebendo dele, vocês possam crescer e ser salvos."  I Pedro 2:2

Quantos de nós estamos neste estado de pequenez espirituais e não percebemos, estamos fracos e precisando ser acolhidos pelo Pai, mas negamos? Até quando? Deus diz que não importa se você é branco ou preto, criança ou adulto, rico ou pobre, não importa! Deus se importa com você do mesmo jeito. Já parou para pensar em qual rumo sua vida tem se guiado por entre esses dias? As vezes você já pode está no estado precário, onde suas roupas já estão sujas, velhas e rasgadas, onde a sua fome é tanta que você já não parece fazer tanta questão, mas mesmo assim insiste em continuar neste estado.



O que está acontecendo? É medo de confessar que Deus está certo e você errado em querer tomar o controle da sua vida? Deus perdoa os seus pecados, e do seu passado Ele não lembra mais(Isaías 43:2). Ele apaga todas as suas transgressões e suas dores, basta apenas você admitir seus erros e entregar as chaves da sua vida nas mãos dEle. Ele é o Pai amoroso e mesmo que você venha a errar de novo e de novo, Ele irá te perdoar e te dá uma nova chance, porque Ele acredita em você, Ele acredita em seu potencial de vencer, mas o que está faltando é você acreditar em si mesmo!!! Pare de pensar e falar que os outros têm te tacado pedra no caminho e por isso não consegue prosseguir. Eu tenho uma notícia: As pessoas sempre tacarão pedra independente do patamar de intimidade com Deus em que você esteja, mas a sua responsabilidade é de vence-las e passar por cima destas adversidades para assim encontrar a força que está em Deus para superar toda e qualquer transgressão contra você.

Temos que se como crianças e aprender com nosso Mestre dos Mestres a como agir. Eu trabalho com crianças e sei que é maravilhoso cuidar e fazer parte da história de cada uma delas, pois você aprende a vê o potencial delas através de cada bagunça ou palavra sábia que elas falam. As crianças têm o poder de te surpreender com a sabedoria e seriedade que levam as coisas de Deus, claro que nem todas dão o mesmo grau de importância, mas todas estão atentas a aprender, da maneira delas, aquilo que temos a ensiná-las. Elas gostam de ouvir as suas histórias e expor suas ideias. A gente tem muito a aprender com uma criança, assim como com um idoso. Por isso é necessário não termos pressa e aproveitarmos cada etapa de nossa vida com intensidade e amor.

Galera as crianças são o futuro da humanidade, somos nós há anos atrás... Assim também ocorre em nossa vida espiritual... Temos a fase em que precisamos apenas ser cuidados e segurados no colo de nosso Pai, aquela em que já damos alguns passos sozinhos mas somos instruídos em como devemos agir, a fase em que já temos o poder de decidir aquilo que queremos fazer, e isso definirá toda a nossa jornada, a fase adulta onde temos grandes experiências com Deus, mas a cada dia queremos mais e mais conhece-lo e viver com Ele.

Veja este vídeo:


Me impressionei ao ver este menino falando como falou, com autoridade vinda de Deus, e para isso não importou a idade que ele tinha ou o que ele já tinha feito, mas sim o quanto acreditava em Deus e quando se achava dependente dEle. Não importa quem somos, quer éramos, Deus quer nos usar e transformar nossa história. Também não importa a sua idade, Deus quer te usar, quer operar em sua vida e te fazer ser sal. Pare de se agarrar no que é, isso não vale a pena, se agarre a Cristo, viva pelo alvo, com a meta, o objetivo de alcançar aos céus com o seu louvor e o seu exemplo de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores