Você é uma Raridade!!!

Olá abençoados.... Tenho me achado impossibilitada de postar esses dias. Tenho me achado fraca, e em cada pequeno erro tenho me achado a maior pecadora do mundo. Mas ontem Deus me mostrou que Não vou acertar sempre e mesmo assim Deus não desiste de mim! Eu sou uma Raridade apenas por admitir que estou errada e querer acertar todos os dias. Somos Raridades quando decidimos não ser iguais ao mundo, querer fazer a diferença a cada novo dia que nasce.



"Assim nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós." Hebreus 12:1

A coisa mais difícil a se fazer é deixar o pecado para trás, tudo aquilo que tem te afastado da linha de chegada, que tem te deixado para trás na corrida, as pedras de tropeço no meio do caminho que já não te fazem ver o alvo, a chegada, o prêmio. Mas Deus diz para continuarmos firmes, não deixar o desânimo vencer, e se ele tentar vencer Deus estará ao seu lado te dando apoio e incentivando a prosseguir, a vencer, porque Ele vê potencial em você!
"...esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14
Abandone o passado. Deus já escreveu a sua história! Desde o seu nascimento, o seu plano já tinha sido gerado no coração de Deus, nós é que nos afastamos conforme o tempo passa daquilo que Ele tem preparado para nós. A pergunta é: se sabemos que o que Deus tem é o melhor, porque nos arriscamos a agir da nossa própria maneira, a conquistar qualquer coisa?

Raridade!! Objeto raro, precioso é assim que o dicionário destaca a palavra raridade. Sendo assim, porque nos deixamos vender por qualquer coisa sendo tão preciosos, valendo muito para o nosso Deus? Os planos de Deus podem demorar a se cumprir, mas vão acontecer no tempo de Deus!

Um exemplo magnífico é a história de Daniel, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego que já foi citada outras vezes aqui no blog...

Eles decidiram não se contaminar com a comida da Babilônia, a comida que o rei comia!!! Eles decidiram fazer a diferença em um lugar que não era sua morada!!! Assim somos nós, estamos nesse mundo de passagem, mas nosso lar é no céu e por isso temos que deixar nossa marca aqui, brilhar por onde andarmos, ser diferente, imitadores de Cristo, mesmo que isso nos leve à fornalha ou à cova dos leões!!!

Por não adorar aos deuses, os amigos de Daniel foram mandados à fornalha, mas eles não se queimaram, pois Deus estava com eles. Qual tem sido a fornalha que tem se acendido para apagar a sua luz, o seu brilho?

"Que o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego seja louvado! Ele enviou o seu Anjo e salvou os seus servos, que confiam nele. Eles não cumpriram a minha ordem; pelo contrário, escolheram morrer em vez de se ajoelhar e adorar um deus que não era o deles." Daniel 3:28
Deus honra aquele que o honra!!! Ele nunca nos abandona, pode ser qualquer situação que estiver passando, Deus está contigo, fale para Ele seu problema, busque respostas nEle, busque a ajuda dEle. Ele é maior amor que poderemos encontrar em todo o mundo!! Ele completa cada lacuna que esteja vazia em nosso ser. Ele é maravilhoso, Soberano, Santo, Rei dos Reis e mesmo assim se fez homem para morrer por nós!!! Que AMOR É ESSE? Não há nada que se equipare, que se iguale!!! É magnífico. Obrigada Senhor por mesmo sem merecer o Senhor ainda sem importar em ter intimidade comigo, se importar a não viver a eternidade longe de mim, por a cada dia me dá uma Página em branco para reescrever a minha história contigo.

Somos raridades e precisamos agir como tal. O pecado não faz parte de nós, a marca de Deus é que faz parte!!! Deus te escolheu!!! Deus quer o melhor para você! Ele vê a cada dia suas qualidades, e te ajuda a se desfazer da bagagem que te atrapalha. Vale a pena viver diferente deste mundo, vale a pena seguir a Cristo, é maravilhoso saber que mesmo em momentos de dor, momentos difíceis, conseguimos nos alegrar, na alegria da salvação que nos é prometida.

Vale a pena negar o mundo e cada tentação. Vale a pena ser transformador e influenciador, semeador de ideias!!!

Não canso de ouvir esta música e por isso quero compartilhar com vocês. Olha a letra dela... Perfeita!!!

Viva para o que você foi chamado para ser: Uma RARIDADE!!! O que importa para Deus é o seu interior!!! Linda ou lindo, não ligue para aquilo que falarão de você, ouça o que Deus tem a dizer para você.!!! Paz a todos!!! Uma vida a cada dia mais maravilhosa na presença desse Deus!!! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores