Vencedores de Deus

  E aí pessoal, finalmente estou de volta e queria falar sobre ser um Vencedor de Deus, um Verdadeiro Adorador ! Passamos por muitas dificuldades que fazem com que soframos, com isso acaba nos trazendo problemas como o esfriamento da fé, desanimo com os planos de Deus, ficamos cegos sem ver o que Deus quer falar conosco e não vemos que TUDO é no tempo de Deus !!
 Sei que muitas duvidas vem, como Deus deixou que isso acontecesse e o pensamento de talvez não estar fazendo a vontade de Deus !!!

 Não sei pelo que você esta passando, mas eu garanto que se você buscar a Deus pela palavra e oração, vai vir a resposta e talvez não seja o que espera no momento, mas Deus sabe o que é melhor pra você ;) Sabe, acho que orgulha a Deus quando, mesmo não gostando do que está acontecendo no momento, você busca mais intensamente a Ele e não desisti a não ser que veja que venha dEle essa vontade, isso é Confiança, isso é Amor.
  Um dia desses em um culto o bispo disse que “Os vencedores de Deus não passam por cima dos problemas” e eu ví que deveria falar sobre esse tema.

Tem realmente sido diferente ou está fazendo o mesmo que o mundo ???
  As pessoas deixaram de clamar porque pensam não saber orar "bonito", Deus não quer orações com palavras difíceis, mãos erguidas e carinha de coitado. Deus quer um coração puro e sincero, orando com humildade, respeito e informalidade.
  E, conforme diz Ed Rene Kivitz, “o resultado da oração não é necessariamente a mudança da realidade a respeito da qual se ora, mas a mudança da pessoa que ora.”

  Dê o devido valor, Deus está dentro de você, quando nascemos de novo nos tornamos verdadeiros adoradores, verdadeiros filhos de Deus ! Um verdadeiro adorador adora o pai, mas adorar a Ele não é só louvar e sim considerar e valorizar TUDO que Ele faz, trazer glória pra Deus com seu modo de viver, de falar, com sua família, com TUDO que você faz !! Nosso corpo é templo do Espírito Santo, Vencedores de Deus tem um estilo de vida, um estilo de vida Espiritual !!!

“Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.” Gl 5:16
   Jesus disse “o Pai procura a tais que assim o adorem.”, desde antigamente ele já ensinava a verdadeira adoração ! Jesus estava andando e chegou em um poço e uma mulher samaritana chega e ele pede pra que ela o desse de beber e ela ve que ele é diferente, pois um judeu não iria pedir a uma samaritana de beber e então Jesus fala pra ela da água da vida em João 4:14 (Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.) e a mulher depois falando que ele era profeta falou meio que criticando falando que antigamente adoravam lá, mas depois falaram que em Jerusalém era o lugar de adorar. Então Jesus responde:
 “Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” Jo 4:21-24

Uma dica: Faça a diferença, seja exemplo, um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém !!!

Agora queria pedir pra que escutassem essa música da Cassiane


Obrigado pela sua leitura e que possa ter mostrado que não basta ir a igreja e que não podemos desanimar ! Se está passando por momentos difíceis busque mais a Deus e se for possível procure alguém pra conversar, é sempre bom e qualquer coisa nós estamos aqui !!
Deus abençoe você e sua família !!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores