Decisões

  Olá pessoal, hoje eu queria falar das decisões que precisamos tomar e primeiramente saber se vem de Deus ! Todos temos que fazer escolhas, temos que ser sábios e saber se vem de Deus, um jeito é saber se vamos aguentar, eu não sei o que você fazia ou o que gostava e agora não faz mais porque sabe que não é edificante e não agrada a Deus, mas você sabe e tem que saber se vai aguentar permanecer no caminho de Deus e buscando mais a Ele !!

  Eu queria primeiro falar de algumas decisões que fiz, como a de morar longe da minha família, amigos e igreja. Eu sabia que seria difícil, só não sabia o quanto, realmente foi e em muitos momentos senti Deus falando comigo porque eu estava em certos momentos pecando e fazendo a coisa errada, pois não era o tempo e nem a vontade dEle e quando ocorre isso parece que nos damos de frente num muro e não sabemos como ou o que aconteceu e como ou o que fazer.
 Nessa hora nós estamos muito fracos e vem na cabeça o pensamento de jogar tudo pro alto e "viver o momento", nesse momento é que devemos buscar mais a Deus, eu senti ele me renovan do, me dando forças, um novo destino e principalmente foi sentir ele falando comigo que era sim pra mim viver o momento, mas saber desfrutar disso e que muitas coisas ainda virão e que momentos melhores virão e aí me veio essa música na cabeça, recomendo que escude :D (Um Novo Endereço - Anderson freire
) !!!

  A maioria das pessoas não gosta de ler GENEALOGIAS, talvez seja assim contigo também. Porém neste texto de Gênesis 5, há algo diferente na descrição da genealogia de Adão. Presta atenção no que diz os versículos 21,22,23 e 24:
“E viveu Enoque sessenta e cinco anos, e gerou a Matusalém. E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.”

  Este trecho da GENEALOGIA, declara que em um momento da sua vida, Enoque tomou uma DECISÃO, decisão esta que mudou o rumo da sua vida ! Ele decidiu ANDAR com DEUS. E quantas decisões nós tomamos na nossa vida diariamente, das mais simples, as mais complexas, a todo momento precisamos decidir !!

 Eu te encorajo agora a tomar a DECISÃO de ANDAR com DEUS !!!
 -> 3 COISAS mudam em nossa vida quando DECIDIMOS andar com Deus.

 –> A ESPERANÇA deixa de ter a sua base nas circunstâncias, para ser sustentada pela FÉ.

O MEU JUSTO VIVERÁ PELA FÉ . (Hc 2.4)
EU QUERO TRAZER A MEMÓRIA O QUE PODE ME TRAZER ESPERANÇA. (Lm 3.21)
ALEGRAI – VOS NA ESPERANÇA. (Rm 12.1)

  Quando decidimos ANDAR COM DEUS, a ESPERANÇA se torna inabalável, pois mesmo vivendo um quadro total de desesperança e caos, nós não perdemos DEUS de vista !

 –> Quando eu DECIDO ANDAR com DEUS, deixo de fazer parte da MULTIDÃO para me tornar um DISCÍPULO.

   Ouvir palavras de ânimo, ser curado, ver um milagre, vivenciar um milagre, ver Jesus bem de perto. Muitos presenciaram essas situações, mas nunca deixaram de ser MULTIDÃO. Porém houve um grupo que não somente, vivenciou experiências com o mestre, eles foram além e se tornaram DISCÍPULOS.

   Ser DISCÍPULO é ter dentro de você um incomodo tal, que não lhe deixa esquecer:
.Que você tem um REFERENCIAL (quem você ouve, quem lhe influencia)
.Que você tem um IDEAL (é aonde você quer chegar)
.É viver sobre a perspectiva do ESVAZIAMENTO TOTAL de si mesmo.
.Para viver sobre a perspectiva do TOTAL PREENCHIMENTO de Deus.

  Moody um dos maiores evangelistas da história recente da igreja, uma vez foi indagado, porque sempre citava que o homem tem uma grande necessidade de ser totalmente preenchido pela presença de Deus, Moody respondeu: “ É porque o homem tem um enorme vazamento que se chama pecado.”
ANDAR COM DEUS é deixar de ser MULTIDÃO para ser DISCÍPULO !!

 –> Quando decido ANDAR com DEUS, assumo que não quero mais SER QUEM ERA, para que a partir deste momento passe a SER quem DEUS QUER QUE EU SEJA.

  Até o momento da DECISÃO de ANDAR com DEUS, Enoque era uma pessoa. Após a sua decisão, ele se tornou uma pessoa que despertou um sentimento em DEUS. Sentimento esse que culminou na experiência que somente Enoque e Elias viveram de serem conduzidos em vida para o céu !!!

 Que sentimentos a pessoa que você é hoje desperta em Deus ?

 Uma dica: Decida hoje, decida agora a andar com Deus, não somente veja, escute ou admire a Deus, mas ande com Ele !!!

 Pra finalizar queria pedir pra escutar esses louvores são muito bonitos e especiais ;D



  Eu queria agradecer pela sua leitura e oro por você e queria pedir pra que ande com Deus, se ainda não viu, vai ver o quão maravilhoso Ele é e o quanto nos ama ! Deus tem planos pra você e sua família, se Entregue a Ele, Espere, Confia  e não importando os problemas, eu creio que Deus vai lhe ajudar, talvez não com o que você espera, mas Ele sabe de todas as coisas e futuramente você verá que aconteceu o melhor para você !! ;)
Deus abençoe você e sua família !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores