Jardim fechado!

A paz gente tudo bem? nossa eu estava com tantas saudades de vocês sabiam? Aconteceram tantas coisas nos últimos tempos, mas a principal é que eu estou sem pc e está complicado solucionar esse problema, mas Deus está no controle.

Bem esses post Deus colocou no meu coração semana retrasada, foi em uma reunião do evangelismo, eu como sempre cheguei lá cheias de dúvidas sobre o que fazer com a minha vida, isso é fato eu estou sempre com essas dúvidas, mas uma coisa eu tinha certeza: Deus está no controle da minha vida!

Mas vamos lá o post trada sobre sermos jardins fechados, qual é a finalidade de ser um jardim?

* Dar sombra aos que estão cansados.

* Dar frutos aqueles que tem fome.

* Dar calma aos aflitos.

Enfim quando você aceita ser um jardim você está disposto a abrir mão dos seus desejos, dos seu sonhos se for preciso, de tudo para se doar aos outros.

Muita gente da igreja está preferindo ser um buquê de rosas, lindo, cheiroso, perfumado e sem vida! Quantas vezes já vimos pessoas dentro da igreja que estão belas por fora mas que não fazem nada em favor dos outros? Que está tão preocupado com a sua vida profissional, pessoal que esquece de tudo e de todos.

Eu nunca vi uma jardim se regando, ou um jardim procurando alimento. Toda vez que eu penso em jardim eu lembro que tem que ter um jardineiro, e quem é o jardineiro? Deus!!

Quando estamos preocupados em abençoar os outros, Deus está cuidando de nós!
 
Em cânticos 4 no versiculo 12 está escrito
:

"12Minha noiva, meu amor, você é como um jardim cercado e fechado;
é uma fonte particular.
13Nesse jardim as plantas crescem bem.
Crescem como um pomar de romãs
e dão as melhores frutas.
Nele existe hena e nardo;
14existe nardo e açafrão, canela e jasmim-azul
e todas as espécies de incenso.
Há também mirra e aloés
e outras plantas perfumosas.
15Você é a fonte do meu jardim,
a corrente de água doce,
o ribeirão que corre dos montes Líbanos."
 
Nós somos a noiva de Deus, e temos que dá o nosso melhor, temos que ser fonte, temos que ter perfume e o mais importante: temos que ter vida, e só encontramos essa vida sendo cuidada pelo jardineiro! Fiquem na paz
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores