Festa da carne? Ou presença do Espírito Santo? O que você prefere?

Paz a todos!!! Feriado!!! Ah, que maravilhoso é ter um feriado não é verdade? Muitos aproveitam para curtir a família, fazer uma viagem que tanto se espera, apenas descansar... Mas o Carnaval não é como um desses feriados.. Há algo a mais... Pois infelizmente muitos se voltam a festas e curtição e se esquecem do principal. Ei, crente!!! Acorda!!! Você não pode estar encima do muro!!!

"Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra! Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca." Apocalipse 3:15-16
Deus não gosta que sejamos medianos, indecisos quanto a presença dEle e o agir dEle em nossas vidas. Você precisa fazer uma escolha,, Ou se entrega totalmente a Deus ou vive uma vida cheia de pecados. Festas... Diversões duram por um momento e trazem consequências eternas. Saiba que a sua vida com Deus não pode ser moldada de alguns momentos apenas.

Em Salmos 1:1, Davi nos adverte:
"Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!"  

Opa! Opa! Exatamente tudo aquilo que fazem durante esta festa perversa chamada CARNAVAL. As pessoas zombam de Deus, se iludem com coisas que o diabo as oferece e sentem felizes num prazer do que os outros dizem ser bom.


Não deixe-se ser mais um desses crentes que se entrega a influências mundanas  e "deixa  a vida levar" até um ponto e um fim onde não há mais volta e tempo para arrependimentos. Deus não é tolo! Ele te ama muito mas se suas escolhas o levarem para distante dEle, Ele não irá correndo te pedir para voltar.

Você tem livre arbítrio!!! Deus não te proíbe de nada e não te impede de nada. Gente! Deus é maravilhoso!!! Nada melhor do que passar um feriado prolongado desse meditando em Sua Palavra e buscando mais inspiração dEle para os detalhes de sua vida.! Procure estar no meio de pessoas que te façam chegar mais perto dEle e conhecê-lo mais profundamente. Isso é válido para todos os momentos da vida. E Davi fala que esses, SIM, são os que possuem verdadeira felicidade.

Hoje, ouvi uma frase que dizia assim: Não mude seus valores pelas circunstâncias da vida!!!  Não deixe que nada nesse mundo te afaste dos seus próprios valores!! Seja íntegro e não se entregue as vontades de sua carne.! Aquilo que é belo e eterno vale muito mais a pena do que uma festa que dura apenas alguns dias e podem te distanciar grandemente dos seus alvos e objetivos. Pense bem e faça sua escolha...

FESTA DA CARNE?  OU PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores