Você não é o(a) único(a) a... FICAR ANSIOSO(A)!

  Ansiedade! Sabe aquilo que te deixa com um friozinho na barriga? Que Faz com que por vezes você perca o sono por esperar uma resposta ou algo que está para acontecer? Isso é a ansiedade! O que deixa uma pessoa ansiosa? Talvez.. a tão esperada resposta da faculdade..? OU a nota da escola que define se você passou ou vai ficar de dependência? OU aquele namoro que você tanto almeja? Mas.. e a sua vida com Deus? Quando você fica ansioso(a) por mais de Deus? Hm.. esse é um problema na vida dos crentes de hoje! Ficam ansiosos por tantas coisas desse mundo, mas se esquecem do que mais importa.. seu crescimento com Deus e os planos que Deus tem para nós!

“Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.” Eclesiastes 3:1


Ta aí! Se pensássemos que tudo faz parte do plano perfeito de Deus não andaríamos tão ansiosos pelas avenidas da vida! Deus diz em suas palavras que o primeiro que devemos buscar em nossas vidas é o Teu Reino.. “e as demais coisas serão acrescentadas”. Porque então andamos tão ansiosos pelo que iremos receber nesse mundo?


"Fizeste-nos para Ti e inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em Ti." Agostinho


Porque paramos de confiar no agir poderoso de Deus e queremos fazer tudo com nossas próprias mãos quando na verdade devíamos ser totalmente dependentes dEle. Enquanto não percebermos nossa dependência de Deus, nossa alma andará inquieta.

Jó sabia que ele era dependente de Deus, que tudo tinha sido dado por Deus e que da mesma forma, esse Deus podia tirar pois ele não era merecedor! Jó se fez pequeno e agradecido a Deus por todos os seus benefícios e até pelos seus males. Jó aprendeu com cada situação de sua vida e no final ele foi mais que vencedor.

Quantos de nós temos sido como Jó? É bem mais fácil reclamar de tudo, não é verdade?  


Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.” Romanos 12:1
Deus quer de nós uma nova postura! Uma postura de confiança e entrega total a Ele. Não dá mais para ficar “remando pela superfície”.! Está na hora de mergulhar mais fundo no relacionamento com Deus. Deus tem uma história linda para cada um de nós.! Você crê nisso? Se crê é hora de viver por esta fé! “Deus não te levará aonde a graça dEle não te alcançará”!
Cadê a adoração incessante? O sacrifício para ter mais de Deus? O que você almeja alcançar estando parado no tempo? Você só irá conquistar aquilo pelo qual lutar!

Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” Marcos 8:36
Deus nos chama a priorizar o que realmente é importante: a nossa alma! Quando buscarmos a Deus, a uma vida melhor com Deus, as coisas começarão a acontecer em nossas vidas.

“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.” I Coríntios 2:9

Deus tem planos inimagináveis para nós! Bem mais do que pedimos e esperamos, mas para isso precisamos buscar a Ele e esperar, e descansar nEle.
Deus te chama a ter paz! Ore, busque e Ele atenderá ao seu clamor. Sei que é difícil desistir de viver para nosso próprio eu, ou as vezes a luta é tão dura que parece que não iremos vencer, mas saiba que “tudo coopera para o bem”. Deus te chama ao deserto para te tratar. Deus não te dá uma bênção na hora para te preparar para recebe-la no tempo certo.

“Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus, o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.” Filipenses 4:6-7


Deus nos recompensa quando somos fiéis a Ele. Tenha uma vida digna do céu acima de qualquer desejo que queira aqui na terra. Vale a pena viver para Deus e que a paz dEle venha te inundar, e inundar a mim também para que nem o medo nem a ansiedade possa nos interromper de vencer a nossa carne e esse mundo, pois somos ADORADORES VENCENDO O MUNDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores