Herói

 Hallo, guten Tag ! :D Tema de hoje é !!! Herói !!! Quem nunca sonhou em ser um, quem nunca teve um preferido, quem nunca imaginou se eles existem ou não ??
 HOJE vou te dar a certeza que existem e existiram, não usam capas e máscaras, mas fazem muitas coisas boas.
Mas Lucas, quem foi e deve ser Herói ???

 Maior referência: Jesus Cristo, fico sem o que falar porque foram tantas coisas ! Cristo desde criança já era um herói, tentava ajudar a todos e sem querer nada em troca, um verdadeiro herói que veio para nos salvar, para que soubéssemos que temos alguém que nos vigia, que nos guarda, que nos consola, que nos liberta !!

 Temos que parar com o que nos faz distanciar de Deus e ser um herói usado para a obra maravilhosa de dEle, pois quem é que não conhece a Deus que não quer ser como ele ???
 “Jesus Cristo mudou meu viver ‘ Jesus Cristo mudou meu viver ‘ É a luz que ilumina meu ser ‘ Sim, Jesus Cristo mudou ‘ Ele mudou meu viver”

“O Senhor teu Deus está no meio de ti como herói Salvador! Ele anda em transportes de alegria por causa de ti, e te renova seu amor. Ele exulta de alegria a teu respeito” Sf 3:17
 Outras referências: Seus pais/ amigos / Você, desde criança olhamos um familiar, um desenho animado e tentamos ser iguais ! Muitas vezes até sem pensar diretamente, mas através de uma profissão que quer ser por ver que esse familiar era, ou pelo fator da pessoa ser cuidadora !!
Esse vídeo explica muito bem o que to tentando mostrar:

  Esse é um dos motivos do por que Deus nos deu alguns mandamentos, Honra o teu pai, Ama ao teu próximo, ... todos para que não façamos mal a alguém. Já viu algum herói fazendo mal a alguém ? ;)

“Cingi-vos com vossa espada, ó herói; ela é vosso ornamento e esplendor.” Sl 45:3

  Não importa quem você é, se fizer a coisa certa VOCÊ também pode ser um herói ! As pessoas tem que ver a face de Deus em você e com isso glorificar a Ele, mas não é fácil porque temos as nossas tentações, nossos pecados e geralmente essas são as primeiras coisas que vão olhar em você !!
Não pode desistir NUNCA de tentar fazer a vontade de DEUS não só para sua vida, mas para as outras pessoas !!! ;)

“A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.” Sl 19:4-6
 Não importa a idade, o que faz, o que quer do futuro nem nada do tipo ! Depende do HOJE e de como você está vivendo, está agradando a Deus ou a si mesmo ??
Sei que é difícil, mas é por isso que nunca devemos estar sozinhos. Um amigo de confiança (Cristão de preferencia para que saiba pelo que passa), um Líder, um Pastor, um Deus que fala conosco !!!

“Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.” Rm 12:21



  Deus tem algo muito grande pra você, ser um herói é uma escolha, pra isso você também tem que buscar ser um exemplo, buscar estar agradando as pessoas da forma certa e principalmente andando no caminho de Deus ! Agradeço e Louvo a Deus pela sua vida e espero que tenho falado pelo menos um pouco ao seu coração !!
Deus abençoe você e sua família !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores