Sente falta?

Sentir saudades é uma coisa meio estranha.. porque se as pessoas são muito especiais um segundo longe já parece uma eternidade. Agora para pessoas que quase não nos importamos ou não são tão próximas a saudade não bate tão forte. Você percebe a saudade quando faz uma viagem para longe ou quando passa umas semanas em outro lugar. Ou até mesmo quando fica sem se falar por uns dias.

Mas esse sentimento não acontece apenas com pessoas especiais.. Depois de conhecer a Jesus pela primeira vez a nossa vida se transforma totalmente. Nós conseguimos sentir algo especial por Jesus quando o vemos, quando estamos perto dEle. E naqueles dias de tempestade que não conseguimos o ouvir ou sentir que está perto bate uma saudade! Mais que isso...! Estamos longe do nosso lar! Então constantemente vem aquela falta do lugar onde é nosso de origem. Estamos numa constante viagem mas nosso lugar não é aqui!

"Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também." João 14:2‭-‬3

Jesus foi nos preparar lugar e enquanto isso...

"Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas." Marcos 16:15

Ele não quer apenas salvar aqueles que já acreditam nEle mas sim aqueles que ainda não o conhecem. Por isso, Ele faz de nós discípulos, servos nesta terra, viajantes que precisam dissipar as trevas do mundo e trazer a Luz àqueles que não a conhecem.

Sinta sede de Deus, sinta necessidade de possuir mais, de conquistar novos lugares na presença do Senhor! Você não pode continuar do mesmo jeito! Lute pelo que crê! Viva por aquele que você crer e veja coisas grandiosas acontecerem em você e através de você pela sua dedicação ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores