Amizade á distância!

Fala galeraaaaaaaaaaaaa!!!! Ainda falando sobre amizade, eu trouxe o um amigo para me ajudar na postagem, mas preciso alerta-los, ele não é uma pessoa qualquer, ele é um amigo bem especial, chato pacas, tem dias que tudo o que eu quero é voar no pescoço dele, mas com tudo isso ainda é um amigo que está sempre por perto quando mais preciso!! Ele já esteve aqui no blog, e vive dando palpite sobre tudo 
relacionado aqui ( aliás, dá palpite sobre tudo na minha vida. Deus me livre), esse é o Claudio, vulgo Mala

Aiaiai, com essa introdução maravilhosa, mando um alô a galera meu nome é Cláudio e, vou apresentar essa coisa lindia, que enche o saco todo dia, mas, sei que posso contar sempre com a ajuda e o conselho dela, senhoritas e senhoritos essa é a Sandriele, Vulgo Sandy, vulgo Coisa chata!

Apresentações feitas, vamos para parte séria do texto. Muita gente acha que amizade é aquela parada que precisa ser feito tudo grudado na pessoa, que saem juntos, que se divertem juntos, que fazem tudo juntos. Porém, eu quero dizer que amizade é bem mais do que está do lado da pessoa. Na bíblia, vemos o carinho e o cuidado que Paulo tinha com as igrejas, muitas dela ele nunca nem tinha visitado e mesmo assim, ele chamava os anjos da igreja de irmãos. E ele cuidava das igrejas mesmo de longe. Agora vocês devem está pensando: por que essa maluca ta falando isso? Vou contar a minha história de amizade com o Mala e depois voltamos ao assunto.



Pois é galera, a minha história de amizade com a Sandy é bem inusitada, a começar pelo fato de nos conhecemos num grupo do whatsaap até aí nada demais, outro bem inusitado é que entre nossas casas tem só a Baía de Guanabara sabe, porque ela mora mal pakas sabe kkkk, outra coisa muito legal é que a gente só se viu uma vez na vida e mesmo assim foi por acaso, porque fui na festa com um amigo que por acaso era a festa da igreja dela, isso foi tipo há uns dois anos eu acho, foi um enorme prazer da parte dela ter conhecido a minha pessoa pessoalmente
Agora é a sua vez de contar a sua versão Sandy!

Homens e datas são uma coisa muito engraçada. Acho que a gente se conhece a uns 3 anos, e sim, a gente se conheceu em um grupo no whats, nem lembro como começamos a nos falar, ou quem puxou assunto primeiro um com o outro, mas do jeito que ele me ama, deve ter sido ele. E como ele falou, só nos vimos uma vez, no ano passado. Ele é bem furão, chamei quinhentas vezes pra ir, e nunca pode, do nada ele disse que estava indo para festa da minha igreja. Marcou comigo um horário, chegou outro bem mais tarde, mandei ele ir por um canto, foi por outro totalmente diferente. Até meu pai teve que falar com ele. A gente só se viu essa vez, e foi de uma forma bem rápida meeesmo!! Mas, mesmo a distância, mesmo que só tenhamos nos visto uma vez, uma coisa é certa na nossa amizade, ela cresce a cada dia!! Já vi gente falar que perdeu contato com um amigo por causa da distância, por que seguiu caminhos diferentes. Mas quando a amizade vem de Deus mesmo, ela cresce.

Falou e disse coisa chata, quando a amizade ou o namoro vem de Deus a parada é diferente independente da distância, tudo que de certa forma tinha tudo pra dar errado dá certo, é como diz na bíblia Deus usa as coisas loucas pra confundir as sábias, as vezes as coisas loucas são os relacionamentos a distância de uma maneira geral, galera sem brincadeira, nunca pensei em ter amigos a distância, e Deus me envia logo essa jovem que entre tantas pessoas legais e normais, me manda uma mina louca, com ideias loucas, vai "tender" as coisas que Deus faz com a gente kkkkk

Muitas das vezes ficamos perdidos, tentando entender as coisas de Deus, mas quer um conselho? Não tente. Ele demonstra o amor dele de formas diversas. Do mesmo jeito que no momento que eu mais precisava Ele colocou essa coisa chata na minha vida é assim que Deus faz. Muitas das vezes pensamos que Ele está longe e como não podemos vê-lo, achamos que estamos sozinhos. Mas do mesmo jeito sei que mesmo de longe o Mala esta sempre por perto, assim é Deus, mesmo não o vendo eu sinto o cuidado dEle na minha vida. Não deixe que a distância ou a falta te contato de impeça de ser bênção na vida de alguém. Sabe aquele amigo de infância que por algum motivo vocês se distanciaram? Talvez esteja na hora de ser instrumento de Deus para vida dele, ta na hora de mostrar que o amor de Deus ultrapassa a barreira. A amizade é a maior prova do cuidado de Deus.

Exatamente coisa chata, lembrem-se sempre que todo relacionamento é uma via de mão dupla, a gente ajuda e é ajudado, e se nós realmente queremos ser bons amigos, precisamos fazer esta diferença principalmente na vida de nossos amigos, fiquem com essas dicas aí, reflitam sobre isto aproveitem e voltem a fazer a diferença na vida de algum amigo, e lembrem-se sempre que terá um amigo que nunca o irá abandonar, independente do que aconteça.
Bem, vou me despedindo aqui galera bj no coração, chute no pescoço, voadora na coluna, Valeu pelo convite coisa chata, sempre que precisar tamos aí! Fui galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores