Deixa Deus ser o Deus da sua vida!!

Fala ae povo de Deus!!! Caraca, não sei onde vocês moram, mas pelo menos aqui no Rio está um sol lindo e maravilhoso, e como está um sol, e hoje é feriado, eu e minha família decidimos ir a praia. Nossa, o mar estava super azul, mas voltamos para casa cedo, pois meus pais tem compromisso a noite, já em casa, conversando com um amigo, começamos  a falar sobre os lugares que queremos visitar, e chegamos a conclusão que tem muito lugar lindo nesse mundo. 

Fecha os olhos e imagina um lugar que você seja louco para visitar. É bonito lá?

Pois bem, sabe por que eu to falando isso? Se Deus conseguiu criar um local tão lindo, se mesmo depois de anos esse local ainda está conservado, e bem cuidado é por que Deus cuida de uma forma especial, se Ele faz isso com um lugar, imagina com você que é a imagem e semelhança dEle.

Sabe, as vezes a gente se desespera, corre de um lado para o outro, quer fazer tudo do nosso jeito, achando que Deus não está nem ai, achando que Deus parou de cuidar ou deixou de ser Deus. Se Deus cuida das aves do campo, imagina a gente.
 Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso.
 — E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores. 30É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem preocupados, perguntando: “Onde é que vamos arranjar comida?” ou “Onde é que vamos arranjar bebida?” ou “Onde é que vamos arranjar roupas?” Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades. Mateus 6:25-34

Ele é um artista, fez inúmeras telas, um monte de obra de arte, porém você é o quadro especial, quando Ele olha pra você Ele sorri. Ele criou o mundo só com as palavras, mas na hora de criar o ser humano Ele modelou com as próprias mãos, e soprou seu próprio Espírito nas nossas narinas. Fala serio, que você ainda acha que Deus perdeu o controle?

Confie completamente nele, entrega-se completamente. Deixa Ele ser o Deus da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores