Você tem fome de que?

Fome! Ah, a fome! Quando estamos com fome é meio complicado... pois alguns ficam irritados, outros meio lerdos, outros ficam mais silenciosos. Tem vezes, que você está em casa e simplesmente fala: - Poxa, estou com vontade de comer uma coisa que não tem aqui!

Assim somos nós! O nosso estômago clama por comida! É recomendado comer de 3 em 3 horas.. Há pessoas que conseguem ficar mais tempo sem comer e, já outras, comem desesperadamente. Pesquisas mostram que uma pessoa pode ficar até um mês sem comer dependendo da sua reserva de gordura.  Mas, você tem fome de que? Quanto tempo está sem beber da fonte de vida eterna? E de comer do maná que desce do céu?


Temos fome de tanta coisa, mas a presença de Deus nunca é um anseio de nosso coração. Porque? Na Bíblia fala que de nada adianta amarmos e fazermos tudo nessa terra se Deus não for o centro! Então porque o deixamos constantemente de fora de nossas vidas? Há pessoas que sentem "inveja" da vida espiritual umas das outras, mas: Ei! Tem um preço a se pagar!
"Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’." Mateus 22:37 
A fome de Daniel era de orar durante todo seu dia independente das circunstâncias! A fome de Moisés era de ver a face do Senhor e passar um tempo com Ele. A fome de Davi era por acertar e parar de desagradar ao Mestre. E a sua fome? Você tem sido apenas um crente de Igreja? Ou tem sido um verdadeiro templo do Espírito Santo que o encontra aonde vai?

"Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará." Mateus 6:6 
Não adianta você demonstrar de super crente para as pessoas, você tem que SER um servo fiel. E, isso não acontece quando estamos em status, mas sim quando estamos no secreto. Você tem tido fome do Senhor? Ou Ele é apenas um passatempo da hora de dormir?


Quando sentimos fome fazemos de tudo para saciar aquela fome! Os dias são maus e precisamos enxergar que precisamos de Deus! Ele é como as proteínas e vitaminas que necessitamos para uma vida saudável. Sem Ele, a vida é fraca, sem sentido, vazia. Pare de colocar em último aquEle que se deu por inteiro por você, sem exitar!

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." Mateus 6:33
Ele nos dá a garantia de uma vida completa! A garantia de que teremos tudo que é necessário para viver. De que o amor dEle nunca findará como o amor das pessoas. De que mesmo errando, Ele não se afastará de nós.

Temos que saber o que alimentar! Pois através de nós outros podem ser alimentados! Tem pessoas perecendo sem conhecer a verdade. E porque nós conhecendo esta verdade não a vivemos plenamente? Ressuscite as vidas que estão a sua volta! Tenha fome e faça com que outros tenham fome de ter o que você tem.


O mundo perece! E a sua fome? Está com fome de que? O fim se aproxima e é necessário que tomemos nosso lugar, que façamos o que Deus nos chamou a fazer. Tenha fome por DEUS, fome por ALMAS, fome por VIDAS, fome pela PALAVRA, fome de FALAR COM DEUS E DE DEUS. Fome de que? Fome de AMOR! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores