Vale a pena esperar, Vale a pena lutar, Vale a pena ser diferente!


A todos nós que esperamos no Senhor e que não vamos desistir de lutar, pois sabemos que a recompensa é muito maior no céu do que aqui na terra.
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2Co 5:17
Temos a promessa então vivamos cada dia como novo, se afastando dos desejos de nossa carne e valorizando o que Jesus fez por nós na cruz!!!
Sabe, as vezes é muito difícil viver em retidão com o Senhor, em uma vida de total devoção a Ele. Nós deixamos nos levar por nossas vontades e desejos e acabamos esquecendo que a cada ato de dizer SIM para o nosso eu, estamos dizendo NÃO para Deus.
Isso é mais sério do que se espera que seja.  Jesus morreu na cruz para nos salvar, em um ato de amor e o que temos feito para agradá-lo e agradecermos? Você daria a sua vida por alguém? Acho difícil.
Ele se entregou não por merecimento nosso, mas pela graça, para que hoje tenhamos contato direto com Deus através de Cristo Jesus.
Veja esse vídeo e reflita:

Dar um filho seria péssimo para qualquer um porque se ama o filho, assim como a família, os amigos e os povos não alcançados, mas muitas vezes esquecemos de AMAR A DEUS.
"Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento." Mateus 22:37 
OU, deixamos de amar o nosso próximo, ignorando o mandamento dado pelo Senhor.
"Ame a teu próximo como a ti mesmo" (Mateus 22:38) , ou seja,  não faça aos outros o que não quer que façam contigo. 
Falamos mal dos outros, julgamos, ridicularizamos, deixamos pessoas de "lado", não ajudamos aos pobres e desabrigados, nem os missionários entre outros. Mas se alguém fizesse isso com você, você iria gostar?  É CLARO QUE NÃO.
Não custa nada, deixe seu ORGULHO de lado e obedeça aos mandamentos de Deus.
Temos a promessa, então vale a pena esperar e obedecer.
 Muita gente fica ansiosa quanto a namorar, casar, que profissão seguir, mas Deus já está preparando TUDO ISSO para nós.
Acho que a pressa  a pior coisa que aconteceu na minha vida, NADA é melhor do que esperar no Senhor. O tempo de espera é o tempo de se aproximar de Deus e projetar seu futuro segundo os pensamentos DELE para nós.
Nada nesse mundo se compara ao que há de vir, à Nova Jerusalém, aos sonhos ainda aqui na terra que Deus nos prometeu e quantas almas ganharemos para o Senhor, por isso vale a pena viver para Cristo e sofrer, e passar desertos, pois assim Deus nos torna pessoas melhores, mas parecidas com Ele e nos chama de Filhos de Deus, quer coisa melhor?

Não abra mão da sua promessa por um tempo de alegria passageira. 
Não abra mão da sua promessa por causa do orgulhoso, por você ser MELHOR QUE OS OUTROS.
Não abra mão da sua promessa por desobediência ao Senhor.
Parece tão complexo, mas é mais simples do que se imagina.
Sejamos então tudo aquilo que o Senhor nos criou para ser e façamos tudo aquilo que Ele nos enviou a fazer.
Tudo tem seu tempo e Deus é a melhor escolha da nossa vida. Você tem o livre arbítrio, então escolha certo, pense bem, para depois não ficar se lamentando por não poder voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores