Sobre


SEJAM BEM-VINDOS!!!

Quem disse que super heróis vencem o mundo? E quem disse que só os perfeitos vencem o mundo? E quem disse que só pessoas bem-sucedidas vencem o mundo? Quer saber de uma coisa? Se alguém te disse isso eu venho dizer o contrário, eu e você podemos vencer o mundo! Sabe como? Adorando a Deus, se consagrando, sendo ousado. E você? Quer vencer o mundo? Vire um adorador e junte-se a nós!


Nossa equipe

Sandriele Neves Carraro, também conhecida como Sandy. Tenho 16 anos, sou da igreja desde quando tinha 6, sou batizada há 5 anos. Postarei todas as sextas-feiras. Sou uma pessoa comunicativa. Gosto de ler a bíblia, ouvir música e trabalha com crianças na igreja que é minha paixão. Confio em Deus para guiar a minha vida, e por isso digo que a cada dia luto para vencer o mundo com a força que Ele me dá.


 Allana Capistrano de Oliveira. Tenho 17 anos, sou da igreja desde que nasci, sou batizada há três anos. 
Postarei todas as terças. Gosto muito de ouvir música, ler a Bíblia, e outros livros, gosto de acreditar em mim mesma, dizer sim para novos desafios para ver até onde sou capaz e amo tanto a Deus que tudo o que eu quero é honrar a Ele cada dia mais com a minha vida. Sou uma adoradora assumida porque amo está aos pés do Senhor, me rasgando e humilhando para que o meu eu venha para de guiar os meus caminhos e os planos e a vontade dEle venham se cumprir na minha vida.


Lucas Lima Monteiro. Tenho 18 anos, sou da igreja há 2 anos, e sou batizado há menos de um ano. Um grande homem (literalmente) mas comparado a Cristo uma pequena pessoa, busco o alvo e luto pelo que Ele me dá. Estou sempre feliz, pois a alegria do Senhor é minha força . E o que mais desejo é fazer sempre a vontade de Deus sobre a minha vida!!!



QUEM SOMOS?

Somos adoradoras do Senhor Jesus, e temos por objetivo alcançar todos aqueles que querem e andam na contramão do sistema, na contramão daquilo que o mundo tem imposto a nós, Filhos do Deus vivo.  Seja também um adorador que vence o mundo, e que mesmo em meio as lutas tem vencido por ter a força de um Deus que é maravilhoso e companheiro de todas as horas. 

Para fazer parte você precisa:
-Ser louco pela causa de Cristo;
-Andar na contramão do mundo;
-Adorar ao Senhor de todo seu coração;
-Amar a Deus de todo seu coração, com toda sua alma, com todas as suas forças e com toda a mente;
-Amar ao seu próximo como a ti mesmo;
-Ter atitude;
-Ser humilhar diante de Deus;
-Estar disposto a aprender a cada dia mais de Cristo;
-Ler a Bíblia, orar, jejuar, buscando conhecer mais este Criador.

Ser adorador vale a pena, pois você vê os resultados dos seus esforços em cada amanhecer, você descobre o prazer em servir ao próximo e obedecer aos mandamentos do Senhor. Não abra mão de uma vida repleta de emoções que te levarão a uma VIDA ETERNA nos céus com Cristo!!!


A HISTÓRIA DO A.V.M

Bem o Adoradores Vencendo o Mundo (AVM) começou quando Deus colocou no nosso coração um desejo de pregar a palavra de Deus,além da nossa conduta é claro, por onde começaremos? Onde teria um lugar onde poderíamos pregar e impactar toda uma geração? A internet é claro. Espero que esse desejo que Deus colocou na nossa vida possa atingir a sua, e causar uma mudança no seu agir.
O mais engraçado nisso tudo é a forma com que Deus trabalha, pois já éramos amigas há um tempo e nenhuma das duas haviam ainda falado do dom de escrever que tinham, até que em um certo dia, estava comentando sobre como seria legal criar um blog, ainda mais para alguém que tinha vergonha de falar frente a frente com as pessoas, e a minha amiga Sandy disse que escrevia algumas coisas em uma agenda, e então decidimos orar, para saber se aquele era um desejo de Deus também.
Então no dia 30 de abril de 2012, criamos o nosso blog, mas sempre pedimos a Deus que não usemos nossas próprias palavras, mas sim aquilo que Ele nos dirige a falar. Por isso, quando uma está mal, ou sabe que não vai dar tempo de fazer uma postagem mais bem elaborada, trocamos o dia de postar.
Espero que vocês possam aprender conosco aquilo que o Senhor tem operado em nós, e que também vocês compartilhem conosco suas experiências, para crescermos juntos.


CONTATO

Email: adoradoresvencendomundo@hotmail.com
FanPage Facebook:  https://www.facebook.com/AdoradoresVencendoOMundo
FanPage Twitter: https://twitter.com/AdoradoresVM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores