E se... Amanhã fosse seu ÚLTIMO DIA?

Olá irmãos,

Eu estive pensando estes dias de como a vida nos engana e que os dias tem passado rápido demais e tem feito com que andemos no automático o dia todo. Só que  tenho uma surpresa para você:  

                     DEUS NÃO TE FEZ PARA VIVER NO AUTOMÁTICO!!!

Pois é, acaba que o dia passa e a gente não curte, não fazemos coisas diferentes, prometemos mudar e não mudamos, nos preocupamos tanto com os outros dias e com tudo aquilo que temos que fazer no dia que acabamos não vendo além disso. Sabe o que eu quero dizer? É que você tem que ser grato(a) todos os dias porque o Senhor tem te acordado para um novo dia, é como se fosse uma nova chance de "sair do automático", mas já pensou se amanhã Deus decidir que você não vai acordar? Ele decidir que acabou o seu tempo na terra? 

Nós não sabemos quanto tempo temos aqui, mas a pergunta é: Você tem feito aquilo que você nasceu para fazer? Esses dias eu estava vendo um programa e uma cantora disse assim "Eu não vim para o mundo para fazer mais ou menos", e o engraçado é que ela não é cristã, ou seja, tem menas coisas para fazer com que fique alegre e realmente viva uma vida completa. 

Deus nos diz em Mateus 6:34: "Não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades."

No segundo (eu acho) sábado deste mês, eu estava tentando me programar para conseguir ir em uma reunião da Igreja e depois para o aniversário da minha prima, mas não aconteceu nenhum dos dois, Deus escolheu que o tempo da minha tia aqui na terra tinha acabado, e a festa acabou sendo cancelada e foi uma correria total. Mas mesmo em meio a tristeza a gente tenta confiar em que ela foi morar com Deus no céu, de que realmente ela retomou o rumo da sua vida e se encontrou com o Senhor, mas essa situação fez com que todos pensassem e se fosse comigo? Será que eu estaria preparada? E se fosse VOCÊ? Você teria certeza de para onde você iria?

Eu vi uma peça maravilhosa no mês passado que também fez com que refletíssemos de que a vida é tão passageira nesta terra e que no que a gente tem que se concentrar é na vida que queremos ter depois disso tudo. 
Jesus disse: "Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim. Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês."   Será que é para você que Ele tem dito isso?

Eu sei que há muitas lutas que vêm para querer nos enfraquecer e fazer desistir, mas Ele disse que teríamos estas aflições, Ele morreu para perdoar nossos pecados, já pensou nisso? Tudo que Ele pede é que carreguemos também a nossa cruz (e olha que ela nem é tão pesada assim).

Vida de RENÚNCIA, SANTIFICAÇÃO, ORAÇÃO, ARREPENDIMENTO, LÁGRIMAS AOS PÉS DO SENHOR, INTIMIDADE, CONFIANÇA, ESPERANÇA, SONHOS, PROPÓSITOS, ALEGRIAS.   Esta é a recompensa que Ele nos prometeu. Dê um basta, desligue o automático!

Você não gosta de receber presentes? Deus te deu o maior deles que é a VIDA!!! Esteja preparado para a volta do Senhor Jesus, pare com essa vida mais ou menos, pare de agir como as pessoas do mundo e sinta que mesmo em meio as lutas há paz em seu coração. Peça ajuda quando preciso, há irmãos em Cristo que estão dispostos a te ajudar em todos os momentos, aproveite, valorize. Porque amanhã pode ser tarde demais para isso. Chega de brigas e ciumeiras, viva o PRIMEIRO AMOR todos os dias. DEUS PODE TE SURPREENDER!!! Uma atitude, uma palavra pode mudar toda a sua história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores