Manter-se firme ou desistir?

A paz gente linda :D. E ai como vocês estão?


Já se depararam com situações em tão complicadas que simplesmente da vontade de desistir de tudo?
As vezes foi mais um não, ou uma situação de perda, um sonho que não deu certo? As coisas não saíram como você tinha planejado.
Não sei pelo o que você está passando e nem pelo que você já passou, mas uma coisa eu posso te dizer: mantenham-se firmes.  Não firme como as muralhas de Jericó, mas firme na rocha, pois a muralha de Jericó caiu, mas a rocha, a meu irmão a rocha pode vir chuva, ventania, granito, tempestade, terremoto, maremoto, tsunami. Pode vim o que for que ela não vai cair sabe por quê? Porque nossa rocha é Cristo.
Deus é fiel, e promete grandes coisas para quem é fiel a Ele. Mas talvez , o plano de Deus não seja o mesmo que o nosso.

Vamos pensar: Sabe aquela historia da pescaria?



Pois bem, será que o plano de Pedro era virar pescador de homens?


Pensa bem, Jesus já tinha realizado o milagre, o barco estava cheio de peixes. O plano de Pedro provavelmente era vender todos os peixes e ficar “rico”, ou, comer peixe pelo resto da vida. Mas os planos de Jesus para vida de Pedro era que ele, largasse tudo e virasse pescador de homens. E Pedro foi, largou tudo para ser fiel a Deus e sabe qual foi a recompensa? Bem, Pedro teve uma intimidade tão grande com o mestre que por onde ele passava a sombra dele curava. Foi sempre tudo tão facil? Dããããã claro que não. Mas ele se manteve fiel. Assim como também devemos ser fiel. E a recompensa??


“Um dos lideres me perguntou:
  - Quem são estes que estão vestidos de branco? De onde vieram?
- Eu não sei. O Senhor sabe! – respondi.
Então ele me disse:
- estes são os que atravessaram são e salvos a grande perseguição. São as pessoas que lavaram as suas roupas no sangue do cordeiro, e elas ficaram brancas. É por isso que essas pessoas estão em pé diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu templo. E aquele está sentado no trono as protegerá com a sua presença. Elas nunca mais terão fome nem sede. Nem o sol nem qualquer outro calor forte as castigarão. Pois o cordeiro que está no meio do trono, será o pastor dessas pessoas e as guiará para as fontes de águas da vida. E Deus enxugará todas as lagrimas dos olhos delas.” Apocalipse 7: 13-17

Nossa recompensa está no céu, vale a pena ser fiel. Aleluia!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores