Viva a vida de Deus e confie

Olá galera, está tudo bem com vocês? Espero que sim. :D

Venho compartilhar com vocês algo que tem tomado conta dos meus pensamentos por algum tempo...

Eu tenho andado muito ansiosa em relação a algumas coisas que o Senhor me prometeu há um tempo atrás, mas essas coisas não vinheram até hoje por minha falta de confiança e decisões erradas que tomei.

Dica: Quanto mais decisões erradas tomar, mais distante suas promessas vão ficar..

Ainda bem que fui uma daquelas pessoas que aprendem com seus erros e não aquelas que continuam a perseverar em errar. Eu era uma pessoa super fria, sem coração, seca, ignorante, e achava que por está na Igreja estava tudo bem continuar assim, mas isso só mostrou o quanto eu precisava de Deus na minha vida.

Nota: Não é porque uma pessoa nasce na Igreja que ela possui mais intimidade com Deus do que aquele que entrou na Igreja a pouco tempo e já vive a intensidade do amor de Deus.

Quando decidi realmente me consertar, começou a vir as ansiedades e as perguntas à  de porquê ainda não tinha ocorrido  aquilo que desejava, a resposta era óbvia e eu não queria ouvir. Com isso, veio as incertezas em contrapartida a busca de mais de Deus, o que resultou a uma demora em voltar a essência da intimidade com Deus que eu tinha antes... Demorou UM ANO E POUCO para eu me ligar e me entregar de verdade nas mãos do Senhor, porque enquanto isso não ocorrer nada dará certo.

Mas a questão é: quanto tempo vai demorar para cair a ficha de que sem Deus você não é nada? De que Ele é o único que vai te amar incondicionalmente e nunca vai trair sua confiança? Deus é misericordioso e não gosta de quando andamos distantes dEle. Somos salvos não por sermos perfeitos, mas pela graça dada a nós pelo sangue do Senhor Jesus derramado na cruz.

Deus quer a nossa confiança, Ele quer nos dar do melhor desta terra, mas temos que está disposto a dar algo em troca. O que seria? Para começar a SUA VIDA, SUAS DECISÕES, SEUS SONHOS, NOVOS IRMÃOS... Deus não nos pede nem a metade daquilo que Ele fez e faz pelas nossas vidas.

O Senhor, o Santo Deus de Israel, diz ao seu povo: "Se voltarem para mim e ficarem calmos, vocês serão salvos; fiquem tranquilos e confiem em mim, eu lhes darei a vitória."  Isaías 30:15

O segredo deste versículo é a paciência em esperar que os nossos desejos se tornem os mesmos que o do Senhor, perseverando em confiar que Aquele que prometeu é fiel para cumprir (Hebreus 10:23).

Um dos meus maiores sonhos é poder morar no céu durante toda a eternidade, cantando junto com os anjos, mas para isso ocorrer eu preciso buscar mais de Deus, para ser convidada para está "festa de casamento" e aceitar o convite (Mateus 22:1-14). Outro é ter um amor para a vida inteira, mas para isso descobri que tinha que parar de olhar para um rostinho bonito e olhar para um coração que bate conforme o de Deus. Um emprego que me dê alegria e gosto, e ainda sim ajudar aos outros, mas para isso tenho que me esforçar e perseverar para tirar as melhores notas, e passar para a tão sonhada faculdade..

Não há vitórias, sem desertos. Sem momentos que a única forma de vencer é pedindo a ajuda do Senhor. Ele nos dá força quando PEDIMOS!!! No momento certo, os tão desejados sonhos se realizarão, isso se forem entregues a Deus para que sejam aprovados por Ele. Espere alegremente e cultivando nos bosques da vida, as melhores flores que você tiver. Viva cada dia intensamente, procurando conhecer mais desse Deus tão maravilhoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores