Fake ou real: Quem é você diante de Deus?

Fala ai abençoados, então quem você diria hoje que é diante de Deus? Se você é uma pessoa real, amém, continue buscando está sempre nesta posição, mas se você é fake que ao fim deste post você venha tomar a postura de mudança que tanto transformará e edificará sua vida.

Alguns devem está se perguntando o que é ser um cristão fake, cristão fake é aquele que finge ser quem não é. Você diz Que benção é este irmão, mas os pais em casa dizem tomará que esta peste saia logo de casa. Crente que demonstra ser algo que não é, só para impressionar, na igreja, e quando chega no mundo se iguala e imita as atitudes daqueles que vivem no mundo. Aquele irmão que ouve alguém falando em línguas estranhas e imita porque acha que assim vai se mostrar mais espiritual do que os outros. A quem você quer enganar?

"Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele." Efésios 5:1

Querido, Deus te chama a ter uma vida integra e reta assim como Jesus teve aqui na terra. Jesus fez questão de se tornar homem, viver em nosso meio, sofrer tentações e lutas semelhantes para que nós hoje saibamos que também conseguimos. Não adianta ir na igreja se na sua vida não ocorrer uma verdadeira mudança! O que adianta fingir ser alguém que não é para que todos te vangloriem, se o principal não vai está orgulhoso de você, se o principal você não vai alcançar? Do que adianta todo status e mérito do mundo, se esta vida aqui na terra é curta?

"Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las." Mateus 6:19-20

O seu lugar é no CÉU, onde os anjos cantam louvores ao Senhor, onde não há dor, choro, diferenças, onde tudo que importa é glorificar a Deus pelo seus benefícios, pelas suas misericórdias e sua graça que se renova a cada novo dia. Temos no contentado com que o mundo oferece, aquele namorado(a) anti-romance, que te maltrata e fala mal com você e nunca diz que te ama, ou aquele emprego que dá dinheiro, ou dá para pagar as contas. NÃO, não é assim, Deus diz para sermos bem-aventurados e o povo mais FELIZ desta terra, pois somos Filhos do Reino e ricos das bençãos de Deus. Você tem sim que buscar um namorado(a) que buscam se entregar a Deus a cada dia mais e mais e viver a vida que Deus tem planejado, que seja alguém que tenha visão de futuro e não só um namoro para aqui e agora. Deus quer que você esteja em uma profissão não por obrigação ou porque dá muito dinheiro, e sim porque é o que você gosta de fazer e que você poderá dar o seu MELHOR, pois é através dos nossos atos que ganhamos mais vidas para Deus.

Temos que nos preparar todos os dias para a volta de Jesus, é todo dia se consagrar e lutar contra o pecado, todo dia viver na alegria da SALVAÇÃO E VIDA ETERNA. Você tem certeza da sua salvação? Você tem ido na igreja apenas para mostrar ser quem você não é? A quem você quer enganar? Tem que haver mudança de DENTRO PARA FORA. Você não precisa querer mostrar aos outros suas mudanças, eles verão em você.  Deus não busca pessoas perfeitas, mas sim aquelas que assumem que não podem nada sozinhos, aquelas que param de pensar que a aparência é o principal. Deus quer que você venha como está, te convidando para não ser mais como é, e sim ter uma vida completamente transformada por Ele. Para que você pare de ser virtual para as pessoas, e seja uma pessoa real, que sirva de exemplo para outras pessoas. Retire sua máscara! Seja VOCÊ MESMO e mostre para Deus que você se importa mais com o que Ele pensa sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores