Ame-se a ponto de rir de si mesmo


 Ola pessoal ! Continuando a postagem sobre Solidariedade eu agora vou falar para você !! Primeiro quero pedir desculpa, estou postando hoje porque as sextas quem posta é a Sandy :D Espero que gostem !!!

  Continuo a falar sobre os versículos: 
"Os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar. E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo:  Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento, Este e o grande primeiro mandamento. O segundo, semelhante  este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas." Mt 22:34-40

  Amar a si mesmo não é ser egoísta, egocêntrico ou presunçoso porem você tem que fazer o que esta escrito; é aceitar sua existência como um presente a ser cultivado e compartilhado como uma benção para outras pessoas.

  Em vez de concentrar as atenções em suas imperfeiçoes, fracassos e erros, concentre-se nas suas bençãos e na contribuição que pode dar, seja um talento, um conhecimento, sabedoria, criatividade, trabalho duro ou alma caridosa. Não precisa viver segundo as expectativas de ninguém. Você mesmo pode definir sua própria versão de perfeição.

  Aprendi umas coisas com Nick Vujicic no livro 'Uma Vida Sem Limites', em uma dessas ele diz: "Você não pode desistir diante dos obstáculos. E também não deve fugir deles. Voce avalia a situação, procura soluções e acredita que, aconteça o que acontecer, no fim resultara algo positivo. A paciência e essencial. Voce planta as sementes. Resiste as tempestades. Espera a colheita. E, mais importante: quando se vê diante de um percalço, não faz nada insensato. Não bate a cabeça na parede. Não se entrega a derrota. Procura a melhor solução e acredita que todos os obstáculos servem a um proposito."

  Thomas Merton disse: "Pois o homem humilde não tem medo do fracasso. Na verdade, não tem medo de coisa alguma, nem de si mesmo, já que a perfeita humildade implica perfeita confiança no poder de Deus, diante de Quem nenhum outro poder tem sentido e para Quem não existe nenhum obstaculo".

  Gosto muito do que eles falaram, Deus tem algo preparado para você mas não pode pensar em si mesmo sempre, ame-se porem voce tem que amar ao próximo também. Procure Deus em primeiro lugar sempre também, ele tem planos maiores pra nós e mesmo pensando ser o melhor no momento ESCUTE/ SINTA. As vezes não sabemos se o que ta acontecendo é dEle, mas quando for você vai perceber porque ele te mostrara.

Veja no que você não esta sendo benção e mude isso !!! 

Fica a dica:  Deixe a luz interior brilhar !!! A fé cria raízes !!!! Monitore seus pensamentos !!!!!

  As vezes pode parecer ser o fim, mas Deus não deixa a gente sem o que fazer ou para onde andar. Acredite no Deus das Causas Impossíveis. Nas horas mais difíceis Ele não se esquece de você


 Obrigado pela leitura e que eu possa ter ajudado um pouco :) Pergunte a Deus se o que tem feito e o que ele tem para você ! Seja benção não só na igreja mas em toda parte !! Um Abraço e que Deus abençoe você e sua família !!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores