Os projetos de Deus não mudam


Fala ae gente linda tudo bem com vocês? Bem como puderam observar estamos com um monte de novidades no blog, espero que tenham gostado. Fizemos com todo o carinho, e o nosso plano para ano que vem é que esteja muuuuito melhor. Qualquer dica deixem aqui ^^.

Bem a gente faz planos, porém muitos dos nossos planos mudam. Quantos aqui já fizeram plano de ir a praia, porém no dia marcado estava chovendo? Ou quis ir ao cinema ver um filme e quando chegou lá o filme não estava mais em cartaz? Muitas vezes temos que mudar os nossos planos, néh? Geralmente não é legal mudar os planos.

Porém os projetos de Deus para nossa vida não mudam. Porque eu falo projeto e não plano? Por que como vimos planos mudam projetos não.

 Talvez há muito tempo atrás Deus tenha falado com você sobre um projeto todo especial para sua vida porém ainda não chegou. Talvez tenham passados anos, profetizaram essa palavra para você quando você era pequeno, e hoje talvez você já tenha a sua família e isso ainda não realizo e você pode está cansado, porém isso não acontece só com você, gente isso é mais velho do que refrigerante de rolha (uau essa também foi hiper velha). Duvida de mim? Vamos lá a Salmos 119:82


"Os meus olhos estão cansados de tanto olhar, esperando o que prometeste. Salmos 119: 82"

Quem nunca se sentiu assim? Cansado de esperar? Cansado de confiar em Deus, fazer tudo direitinho e nada acontecer, nenhum se projeto se cumprir na sua vida? Mas se Deus prometeu ele vai cumprir.

"Pois eu o Senhor cumpro as minhas promessas; eu o Santo Deus de Israel, escolhi você para ser meu servo. Isaias 49 7.c"

Ta Sandy! Isso é muito bonito na teoria. Mas caramba faz taaaaanto tempo é impossível que ele cumpra, eu já perdi minha fé, não sei mais em que confiar sabe?
Gente isso é tão normal, a natureza humana tem a mania de querer que tudo seja no nosso tempo, é tudo pra ontem, mas o tempo de Deus é diferente do nosso, e temos que dar graças a Deus por isso. Por que benção fora de hora é maldição e Deus não se esqueceu de você

" Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio. Mesmo que acontecer eu nunca esqueceria de vocês. Jerusalém, o seu nome está escrito  nas minhas mãos." Isaias 49:15.

Deus não se esqueceu de nenhum dos seus pequeninos, e nós somos pequeninos de Deus, povo escolhido, desde quando estávamos na barriga da nossa mãe ele já tinha escolhido a gente.
Não desanima, pode demorar o tempo que for, Deus esta caprichando, Ele não mente e nem se arrepende.

"Deus não é como os homens que mentem não é um ser humano que muda de ideia. Quando foi que ele prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo" Números 23:19.

Permaneça firme e confia nos projetos de Deus para sua vida, e peça pra Deus está com você enquanto espera, quer dizer ele já esta, mas peça pra ele te dar força para aguarda sem ser ansioso, por que como eu já disse aqui ansiedade gera duvidas e temos que confiar totalmente em Deus.

"Ele me disse: Israel, você é meu servo, e por meio de você vou mostrar minha grandeza. Mas eu pensei: ' todo o meu trabalho não adiantou de nada; todo o meu esforço foi à toa."  Isaías 49. 3.

Não, sofrer tudo o que você sofreu até aqui não foi a toa. Cada coisa que você abriu mão por causa desse projeto que ainda nem realizou na sua vida não foi a toa. Deus vai mostrar a grandeza dele através da sua vida. E outra talvez Deus já tenha falado na sua vida, já tenha ministrado e você não se lembre. Peça a Deus para ir revelando.  Pensa em um tesouro, quando a gente procura um tesouro a gente geralmente cava até encontra-lo. E é a mesma coisa com os projetos de Deus, talvez a gente não saiba qual é, ou está ai dentro escondido, mas vamos cavar até acha-lo.

Gente beijos da sua amiga Sandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores