Caminhada || Pt 1

   E aí pessoal, falei de Graça Divina, Arrependimento e agora vai ser sobre a Caminhada ! E Podem comentar nas postagens se quiser !! Para começar peço para que assista esse vídeo motivacional !!!
 Lucas, porque esses temas ?

Vou contar um pouco de meu testemunho para vocês:
  Eu era daqueles que falavam que ia casar com 30 anos, ia curtir a vida, era influenciado por muitos e acreditava em Deus mas falava que com tanta gente Ele não fazia nada comigo nem ligava pra mim e minha família. Aí uns amigos me chamaram para ir num culto na igreja deles (chamam de Um Dia Para Deus e tem lá até hoje, ocorre de 4 em 4 meses e aí tem evangelismo nas ruas, ...), eu falei que não tinha nada para fazer a noite então fui lá para ver como é, pois já tinha ido na antiga igreja de minha mãe (Testemunha de Jeová) e não tinha gostado, então eu quando cheguei lá, uma mulher abençoada entrou para pregar (Daniele Moura) e nesse culto senti algo diferente de tudo que tinha sentido em minha vida, tinha noites que eu ia dormir e sentia um vazio dentro de mim, pensava em como seria daqui a um tempo e até mesmo quando eu morresse.
 Nesse culto ela pregou e parecia ser certo para mim, e aí ela chamou pra ir lá na frente quem queria algo com Deus e então eu me levantei e fui ao altar, assim que cheguei lá começaram a tocar uma música dela e a cada nota e batida daquela música eu sentia algo me preenchendo por dentro - era o Espírito Santo agindo sobre mim - e foi aí que eu disse que esse era o lugar certo para mim estar e não adiantava falar ou fazer algo porque Deus queria me usar para fazer muitas coisas, isso foi em 03/09/11 e estou lá até hoje e graças a Deus minha família aceitou ao Senhor no dia do meu batismo em 09/12/12 e aí senti Ele falando comigo que não era apenas isso que queria para minha família, paguei o congresso de casais para eles no começo desse ano e agora eles estão mudando e indo toda semana na igreja :D

  Nesse domingo agora teve um culto em minha igreja que foi muito bom também, me senti como se fosse no  1º dia em que fui a igreja, me senti cheio do Espírito Santo e um amor tão grande. Não podemos perder esse amor que temos por Deus, domingo Ele falou comigo 2 vezes, uma através do culto e outra através de uma amiga e aí vi que tenho feito os desejos dEle sobre minha vida, mesmo passando por aflições, tribulações, pecando, ... Isso é muito bom porque vemos que estamos no caminho certo !!! 
  Lembrei de uma música do Anderson Freire que diz assim: "Senhor, não quero que os meus olhos. Percam o brilho do primeiro amor, por ti. Não quero que em mim se perca. O desejo de te adorar."

 Fiz muitas coisas no passado, mas com Jesus tudo se desfaz e muda a partir de quando se arrepende e é isso que quero que ocorra com você também, muitos falam que não querem se envolver com nada só que quando Deus fala não tem o que fazer :) Ele transforma nossas vidas e mesmo quando nós falhamos o Senhor continua nos amando.
  "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Pr 22:6

  Temos que ser exemplo para todos, principalmente as crianças porque elas sempre querem se espelhar em alguém ou perguntam sempre o que estamos fazendo e o porque. 

 Cuide das pessoas, a Allana postou na segunda passada um tema muito importante, "Dê sem esperar nada em Troca!!! ILUMINE!!" e fala que temos que ajudar a todos sem esperar receber algo ! Deus quer que cuidemos um do outro e tem como ajudar todos sem amar a Jesus e ao próximo ?

  "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." Jo 14:6

  Busque a Deus, você pode ter feito varias coisas antes, mas a partir de quando aceita Jesus como único e suficiente salvador, Ele te perdoa pois a graça de Deus está sobre sua vida ! É claro que tem que se arrepender verdadeiramente antes, Deus sabe quando estamos realmente arrependidos e cansados com tudo que está acontecendo, se arrepender é não querer pecar mais contra algo/alguém !! MUDE TUDO que tem feito de errado, muitas vezes sabemos o certo e o errado, mas a nossa carne é fraca, então, optamos pelo mais fácil e errado !!! Não queira mais ser como era antes de ir a igreja e ter aceitado a Jesus e não vá a igreja apenas por ir nem vá e depois que se arrepender voltar a fazer as coisas novamente (Isso não é arrependimento), se entregue a Deus !!!! Esteja pronto para conversar com pessoas, pois muitos não sabem como ocorre tanta mudança em pouco tempo, é porque temos que ser luz desse mundo com tantas trevas, pois muitos falarão mal de você, sua religião e até de Jesus !!!!!
  Tem orgulho de dizer isso ???
 A alegria do Senhor tem que ser a nossa força, TODOS iremos ter dias ruins, com vontade de desistir e jogar tudo para o alto, mas temos que ser forte porque Jesus disse que seria difícil e que muitos desistiriam, por isso a porta é estreita.

"E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade." 2 Pe 2:2

 Cada passo que você dá é muito importante !

  "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação," 1 Pe 1:15-17

  Uma Dica: Deixe que Deus Realize as vontades dEle sobre a sua vida !!! Seja perseverante, cabeça dura, ... pois teremos aflições e nada será fácil, mas quando Deus fala com você que está ao seu lado não há o que fazer, apenas ter fé e confiar !! É claro que deve buscar o Reino em 1º lugar porque de Deus é o Reino, o poder e a glória para sempre (Mt 6:13) !

E, como você vai caminhar com alguém que não conhece ? Para conhecer leia a Bíblia, pois é a palavra de Deus.

  Agradeço a sua leitura e espero que leia a segunda parte na quarta que vem ;) Isso que eu fiz foi um "projeto" de entrega e caminhada com Deus ! Muitos não tem sido verdadeiros adoradores, caminhado sozinho e pensando que Deus está no seu lado. Irmão, Deus as vezes tá gritando "CUIDADO" para você e não está escutando porque está com os ouvidos em outra coisa, não sei em que e nem quero julga-lo, porém Ele sabe e quer te transformar !! Permita
Que Deus abençoe você e sua família !!!

Um comentário:

  1. Glória a Deus pela sua vida Lucas! fico muito feliz de ver você como um exemplo a ser seguido de servo de Deus, pessoa que está disposta a viver aquilo que Deus preparou de especial para você. Tenho certeza que toda a sua família e amigos que ainda não conhecem o amor de Deus serão tocados por Ele através da sua vida assim com você foi. E você vai ser muito usado por Deus para fazer coias grandes, ser agente de bençãos, sempre permanecendo na obediência e busca incessante pela face de Deus. Deus te abençoe muitíssimo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores