Você está PREPARADO?

   Estarei postando no lugar de Lucas porque o computador dele deu pane. Graças a Deus que quando acontece com um o outro pode ajudar, porque as lutas têm se levantado para tentar nos parar, mas é Deus quem dá a resposta final.

    Bom galera, queria saber se vocês estão preparados!!! E ai? Já parou para pensar? Jesus pode voltar a qualquer momento! Será que isso faz parte da sua "lista de prioridades"? Será que você tem dado o máximo de si para cumprir sua carreira aqui na Terra?

"A vinda do Filho do Homem acontecerá numa época parecida com a de Noé. Antes do dilúvio, o mundo vivia como sempre viveu: se divertindo, até o dia em que Noé entrou na arca. Eles não perceberam nada - até que o dilúvio destruiu tudo." Mateus 24:37-39
    A preocupação do momento é o que as pessoas vão pensar de mim, que roupa devo vestir, que faculdade escolher, que menina "pegar", e todas essas coisas giram em torno de NÓS MESMOS. A única coisa que fazemos é pensar em nós e no nosso bem terreno. Corremos para cá e para lá em busca de satisfação pessoal. Conversas e mais conversas jogadas fora, bobagens e palavrões surgem da boca como se fossem qualquer palavra normal. Banalidades e sacanagens são as coisas mais normais dos nossos dias. Detalhe principal é que NÓS temos tido parte nestas coisas.

   Vejo a cada dia que ninguém tem se importado com a santidade. Afinal de contas, isso é antiquado. Ninguém se importa mais com a salvação, até porque está longe demais de Jesus voltar. EI, tenho uma novidade para você! Isso tudo é ENGANAÇÃO do diabo. Nós não temos o tempo todo do mundo. Nós não podemos sair curtindo tudo e antes de dar o último suspiro pedir perdão a Deus, da boca para fora. Nós não podemos nos igualar e depois entrar na Igreja como santos e mostrarmos o que não somos para os outros.

                            A GENTE NÃO CONSEGUE SE ESCONDER DE DEUS!!!



A vida cristão não é tola, podemos viver e ser felizes com Jesus no coração. Tendo amizades cristãs, ouvindo músicas cristãs, fazendo coisas e indo a lugares que venham a edificar a nossa vida. A igreja não te dá ordens e não te obriga a nada que você não queira fazer. Você é livre para escolher, mas escolher errado traz consequências ruins. O que não pode acontecer é você continuar usando esta máscara como se nada estivesse acontecendo. Não aceite a Jesus ou faça algo obrigado. Nada que é obrigado se tona prazeroso. Faça de coração para não se arrepender depois. 

   Não sabemos quando Jesus voltará, mas sabemos que será quando menos estivermos esperando. Será que estaremos iguais aos discípulos?

"Depois voltou e encontrou os três discípulos dormindo. Então disse a Pedro: -Será que vocês não podem vigiar comigo nem uma hora? Vigiem e orem para que não sejam tentados. É fácil querer resistir à tentação; o difícil mesmo é conseguir." Mateus 26:40-41
   Jesus voltou  3 vezes e eles continuavam dormindo e dizendo que estavam cansados. Até quando você vai dar a mesma desculpa para não fazer aquilo que o Senhor tem te mostrado? Ele diz que não é fácil, mas Ele também diz que está com você em todas as situações, para te ajudar e levantar.

   Eu ainda tenho muito o que mudar e sempre estou insatisfeita com como tenho agido e essa é a diferença! Eu quero mudar, eu vejo onde estou errando e peço a ajuda de Deus, porque sei que sem Ele não dá para viver. Sem Ele eu estaria perdida como muitos. Antigamente eu não tinha essa noção, mas quando acordei e percebi  o que estava acontecendo eu decidi não viver mais uma vida qualquer e ser mais um(A) CRENTINHO(a). Deus quer te satisfazer, te mostrar o que é prazeroso na vida, a melhor forma para você viver intensamente a sua vida aqui na Terra, fazendo de sua passagem um momento de proveito com Deus.

   Crescer, mudar, amar ao próximo a ponto de ajudá-lo... Fazem parte da vida de um cristão. Se isso não tem sido verdade na sua vida, ACORDE!!! Jesus voltará como um ladrão, sem avisar dia nem hora. Será que você estará preparado? Cuidado para não se arrepender de tantas coisas que poderia ter feito.

Ame, abrace, beije, se dedique, valorize sua família e amigos HOJE. Não sabemos o dia de amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações (Mateus 6:34)!!! Se prepare, viva de forma correta!!! Não vale a pensa curtir a vida no mundo, pois ela é passageira e traz uma alegria temporária. Só Jesus pode te dar a alegria verdadeira e duradoura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores