Só Deus pode nos dar renovo

Fala ae povo de Deus, tudo bem com vocês?

Bem sei que pode ter gente agora com um ponto de interrogação flutuando pela cabeça agora, e pensando: 

Ué hoje não é o dia do Lucas, então porque não é ele que está postando?

Pois bem, eu tenho uma explicação, digamos que ele esta passando por umas mudancinhas na vida dele, e que no momento ainda está sem computador. Creio que logo ele estará falando sobre isso aqui. É benção gente hahaha.

 Mas vamos que vamos, no post de hoje falaremos sobre renovo. Tem coisa melhor que acordar animado para mais um dia? Está animado para fazer tudo de novo, tem dias que acordamos com animo de correr uma maratona e isso realmente é muito bom.

Mas que pena que nem sempre é assim néh? Tem aqueles dias que se arrastam, aqueles que nem temos vontade de abrir os olhos, ou a única coisa que queremos é está na nossa casa, na nossa cama de preferência.

São tantas coisas para ser feitas, tantas horas longe de casa, escola, academia, curso, trabalho, faculdade, arruma casa, estudar, ser bom/boa filha, ser exemplo. Tudo isso acaba tanto um desgaste físico, e são nesses desgastes físicos que começamos a nos esfriar.

Quer um exemplo? Acordar de manhã, ir para escola e passar o dia todo lá, sair da escola ir para academia. Chegar à casa moída e dolorida. Em plena quinta feira que é dia de culto. Fala verdade, dá um desanimo néh? Vontade de ficar em casa é o que mais surge nesse momento.

“Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito se renova dia após dia” 2corintios 4:16

Gente a bíblia é clara, não vamos deixar as coisas do dia a dia nos afasta de Deus, causa desanimo sabe? É tão lindo quando vemos um novo convertido, ele simplesmente que fazer tudo dentro da igreja, ele quer está em todos os ministérios, que ajudar em tudo o que for possível. E por que tem gente que já está na igreja há 500 anos e não tem esse entusiasmo? Que dar uma sugestão ao irmãozinho tem que fazer jejum e oração, pois ele se acha tão cheio de si mesmo que não aceita opinião de outros?

Mesmo que fiquemos 500 anos dentro da igreja, mesmo que passemos por 1000 tipos de problemas, mesmo que tenhamos 1500 coisas para fazermos no nosso dia, uma coisa é fato. Sempre precisaremos do renovo de Deus

Vem desanimo claro que vem. Cansaço aff, somos humanos lembra? Mas amados que isso não venha nos desanimar nunca. Nossa carne pode esta fraca. Mas Deus renova o nosso espírito. E se estamos com o espírito renovado ganhamos força para andar por mais 2000 quilômetros. Deposite sua fraqueza, seu desanimo, seu cansaço em Deus. Pois ele é o único que pode nos renovar. Lembrem-se tudo isso que passamos na terra é passageiro, só as coisas do céu que são eternas.


Beijos e até sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores