Passageiro do novo de Deus!

Olá a todos!! Eu queria começar este post te fazendo umas perguntinhas... Você é feliz? Você está cumprindo o seu propósito nesta terra? Você está onde deveria estar? Você sabe quem deveria ser ou tenta ser quem você não é? O caminho que você tem seguido dará sentido à sua existência?

Conseguiu responder? Talvez, agora você esteja meio confuso das respostas. O problema é que nunca temos tempo para pensar nessas coisas. Corremos de um lado para o outro, sem enxergar que nada daquilo que temos obtido hoje valerá a pena. Vemos pessoas se destruindo, outras sendo mortas, o amor se esfriando, guerras se iniciando, mas não damos a mínima. Será que está fazendo o melhor uso do seu tempo na terra? Será que o que você tem feito hoje te levará as cidades celestiais?



"E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre." I João 2:17

Você tem feito a vontade de Deus? Talvez você pense: Poxa, se eu fizer a vontade de Deus, eu não irei curtir o que a vida tem de melhor. Serio? Tem certeza que pensa assim? A razão da nossa existência é Deus! Ele nos criou, assim como um propósito maravilhoso para as nossas vidas, mas tudo o que o mundo te oferece não se compara com as alegrias que temos ao servir ao Senhor.

"Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia." Salmos 139:16

Que magníficas são essas palavras!!! Deus já te conhecia bem antes de pisar na terra pela 1ª vez. Ele te moldou, se importou contigo. Cada lágrima, cada dor, cada sorriso... Ele estava lá. Mas será que você se importou com isso? Olha, eu te digo que é gratificante servir a Deus, porque vejo que a cada dia Ele tem me sustentado e renovado as minhas forças. Mesmo quando as coisas parecem difícil e tudo vira de cabeça pra baixo em um instante, eu sinto o toque dEle me dizendo para ter paciência. Este é o Deus que eu conheço e sirvo alegremente. Com Ele, eu não preciso das coisas do mundo.

"A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco." I Coríntios 12:9a

Deus diz que quando nos humilhamos e mostramos o quanto somos impotentes, é ai que Ele começa a agir em nossas vidas. Gente, eu sou feliz por ser cristã. Não me envergonho disso. Tenho uma família abençoada, amigos maravilhosos, saímos juntos, nos divertimos, contamos piadas(que por sinal ninguém gosta das minhas, rs) e não precisamos de bebidas, drogas, sexo entre outros para sermos felizes e nos divertir intensamente. Só em estarmos juntos, um se importar com o outro e rimos já vale a pena. Não é ser alienado, mas é ter personalidade. Deus é quem te convence do erro.

Sabe, a vida é bela com tudo aquilo que ela trás para enriquecer nossos dias. Mas sem Deus esses dias se tornam monótonos e desgastantes. Deus é tão maravilhoso que guarda até o nosso sono.

"Quando acordo, ainda estou contigo." Salmos 139:18b

Mais um ano está chegando ao fim, e não sabemos quantos ainda nos resta. Muitas pessoas  agora devem estar com raiva pensando em tudo aquilo que prometeram, mas não cumpriram. Outros começam a fazer uma nova lista de prioridades para o ano que se inicia. Será que Deus tem estado no 1º lugar nesta lista? Eu te incentivo a começar a colocar em prática, a não esperar cair do céu o resultado da sua nova lista, pois se não outro ano passará e você não fará NADA.

O que você pode fazer para que este ano seja maravilhoso? Já pensou nisso?  A gente começa o ano com a corda toda, e vai se aproximando o meio do ano e já estamos nos arrastando... Você precisa acordar a cada manhã e renovar suas forças para prosseguir, você precisa dedicar as primícias do seu dia ao Senhor para que ele seja completo.


Ei, EU ACREDITO EM VOCÊ! Está escutando Deus te dizer? Ele acredita que você pode, então comece a acreditar! As mudanças são difíceis, mas já está na hora. Você não sabe quanto tempo ainda tem aqui na terra. A vida é CURTA, mas a vida que levar aqui definirá aonde irá passar a ETERNIDADE. Sabe, Deus fez de tudo para te ver feliz, Ele te deu a salvação! Viva te modo agradecido pelas ricas bençãos que Ele tem te dado. Eu sei que por vezes passamos por lutas tremendas, mas quem disse que seria fácil? Penso em cada mártir que lutou até o fim para proteger a autenticidade da Palavra, mas hoje nem nos importamos em lê-la.

"Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:24

Que esta seja a sua oração neste dia. Que a sua vida não seja mais a mesma a partir de hoje e que você possa compartilhar no ano que vem o seu testemunho de mudança e milagre. Que o novo de Deus te alcance nestes dias. "Os dias são maus, mas tende bom ânimo." Deus está contigo, aonde quer que fores.

Preste muita atenção neste vídeo...

A vida é curta com tudo aquilo que nela há e cobiçamos. Preste mais atenção naquilo que é eterno, naquilo que te guia pelo caminho correto. Valorize as pessoas que Deus tem colocado à sua volta para te fortalecer na caminhada. Não esteja só. Estamos juntos, somos irmãos em Cristo. Eu oro por você e você ora por mim. Até a ETERNIDADE cantando junto com os Anjos. Você consegue! Deus tem uma nova vida todos os dias para você. A graça se renova a cada manhã. Valorize! Deus não te abandonou, volte se for preciso. Mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores