Invasão

  Olá pessoal, Feliz Ano Novo ! Eu quero falar sobre os sentimentos que nos invadem com tudo que tem acontecido e com esse novo ano e novas promessas !!
  Pra isso tudo eu também quero perguntar algumas coisas !!!

  Eu estou com esse tema a um tempinho, tem momentos em que somos invadidos por sentimentos que não agradam a Deus e num vou nem falar quais são porque você sabe quais são.

  No ultimo sábado meu líder disse assim no culto:
“Todos temos perdas e frustrações com coisas no ano !
 Ao longo do ano você pode ter alternado estas experiências. FATO é que estas experiências citadas e tantas outras fazem patê da DINÂMICA da VIDA, isto é, elas se fizeram presente em 2013 e com toda certeza retornarão em 2014 !!

  Diante desta realidade, não podemos assumir uma posição de
PASSIVIDADE e de APATIA.
Diante dos DESAFIOS que a vida nos apresenta,
Pois se agirmos desta maneira seremos MARCADOS,
E em alguns casos o ser MARCADO,
Significa o iniciar de um processo de
DEPRESSÃO e DESESPERANÇA,
São estes sentimentos que motivam a célebre frase "eu quero que este ano acabe logo".”

 “Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.” Hb 3:12

   Precisamos refletir QUE MARCAS CRISTO tem deixado em nós ? Que CONVICÇÕES a BÍBLIA tem gerado em nós ?? Quanto tem sido EDIFICANTE para nós os relacionamentos que temos estabelecido dentro e fora da IGREJA ???

 Pois a diferença entre ser MARCADO e MARCAR se dará pela observação desses fatores expostos acima.

Quando somos CONFRONTADOS, há dois caminhos a seguir:

• MUDANÇA, após reconhecimento do erro.
• DESCULPA, atribuindo o erro a uma pessoa ou a uma circunstância.

Que em 2014 você seja marcado por Cristo e imprima a Marca de Cristo em tudo que se propor a fazer.

 Como começar bem o ano ?
Muitos tem tentado ajudar, tem incentivado a leitura bíblica diária ! Isso não é a toa, é para que você se aproxime mais de Deus e veja os planos dEle para sua vida !!
Nós fazemos planos, mas só se for da vontade de Deus irá acontecer !!!

 “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” Js 1:8

   Eu fiquei muito impressionado quando na igreja que eu vou quando estou em Resende, o pastor perguntou quem já tinha lido a bíblia 1 vez e menos da metade levantou a mão e aí ele foi aumentando e no final tinha um casal de idosos que tinham lido 18 vezes a bíblia e me veio um sentimento que não sei dizer qual era, só sei que quero ser assim quando ficar idoso ! :D
 Tem muitos sentimentos que nos deixam mais próximos de Deus também, essa semana de Natal e Ano Novo meus avós e uns tios vieram e vi que eles viraram cristãos também e me deu uma alegria e foi como se eu sentisse Deus falando que está no controle !!

 Realize, Conquiste, mostre ao mundo que VOCÊ é diferente, diga a Deus: Eis-me aqui Senhor, Envia-me a mim !!!
“Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.” Gl 6:17

  Enfim sou muito GRATO a Deus, por tudo que Ele tem feito em mim, e tudo que Ele tem feito através de mim.
Sou grato pelas pessoas que Ele me cercou, pois estas me proporcionam, todos os dias a oportunidade de ser benção e também ser abençoado.
Não me arrependo de ter feito nada no ano passado, poderia ter evitado algumas coisas, mas creio que se aconteceu foi porque era propósito de Deus.



   Gosto muito dessa música :D Esse é o tempo irmão(ã), esteja mais perto de Deus, busque-o cada vez mais ! Ele tem planos pra você, confia nEle e não deixe que seu coração seja invadido por sentimentos ruins, Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Mt 6:21) !!
 Que Deus abençoe você e sua família !!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores