A verdadeira adoração!

Fala ae gente linda! Nossa faz tempo que eu não escrevo aqui.
A vida anda complicada, hoje eu começo na faculdade ^^. Vai ficar tudo mais corrido ainda. Diferente de outros post, hoje não falarei sobre tempo, espera, sonhos ou planos de Deus para nossa vida. Simplesmente eu falarei da melhor forma que tem para passarmos o nosso dia que é adorando.
Tem gente que acha que adorar a Deus é só falar palavras bonitas, ou chorar, ou ainda falar em línguas. Eu gostaria de deixar essas música com vocês. Deixarei também a letra.

Não tenho um tom
Não tenho palavras
Não tenho acorde que
Me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho você

Havia um silêncio
Que mostrou os meus vícios
Me agarro contigo
Vem me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho você amor
Agora

E essa não é mais uma canção de amor
Não, não, não

Eu canto pra Ti
Sei onde estou
Olhando pra mim posso saber
Que nada sou

Eu grito pra Ti oh, Deus
Vem me socorrer
Olhando pra mim posso saber
Que nada posso fazer

 
Deus é tão perfeito que até o desejo de adoração vem dele, porém, Ele não recebe adoração de qualquer forma.
 

12Se me invocarem e me prestarem culto eu atenderei os vossos pedidos.

13Buscar-me-ão e me acharão quando me buscarem de todo o vosso coração , se me procurarem de todo o vosso coração.

Jeremias 29: 12-13
 
Sabe vejo muita gente mistificar o ato de adoração. Acha que só porque foi para igreja, orou e chorou acha que prestou um culto de adoração perfeita a Deus, e não é bem assim:
Quer ver um exemplo?
 

3Ao fim de um certo tempo, Caim apresentou ao Senhor uma oferta de produtos da terra

4e Abel ofereceu as primeiras e melhores crias do seu gado. Ora, Deus ficou contente com Abel e com a sua oferta;

5mas não ficou satisfeito com Caim nem com a sua oferta. Por isso, Caim ficou muito irritado e de má cara.

6Deus disse-lhe então: «Por que é que te irritaste assim e ficaste com tão má cara?

7Se te comportares bem, podes andar de cabeça erguida, mas se te comportares mal, tens o pecado a espreitar à porta, procurando vencer-te. E contudo tu podes dominá-lo


Genesis 4: 3-7



Ambos queriam prestar adoração a Deus, ambos queriam mostrar o quanto amava a Deus, porém a atitude foi diferente.

Caim foi simplesmente apresentar uma oferta de produtos da terra, ele deu a Deus o que tinha "sobrado".

Já Abel apresentou as primícias, o melhor que ele tinha.

Sabe Deus não quer uma adoração só de culto, Deus não esta satisfeito com uma adoração dada de qualquer forma, Ele já diz isso lá em Isaías quando pergunta quem que pediu todo esse corre- corre nos pátios do templo, ou seja quem pediu essa movimentação toda.

Deus está mais preocupado com o seu coração, com a sua vida diária com Ele do que os mercicantalabas que você fala na igreja.

A prova viva que uma pessoa é cheia do Espírito Santo acontece dia- após- dia, quando se tem uma emoção, quando se tem o falar em línguas é a manifestação do espírito Santo.

E no nosso versículo base está escrito: se me buscar de TODO o coração.

As vezes Deus nos quebra, nos leva lá embaixo, nos deixa pequeno para nos mostrar que o seu amor é grande e que nessas horas é quando estamos mas necessitados Dele.

Querido se você está passando por um problema, onde você olha para frente e não vê solução, não se desespere. Olhe para cima! É de lá que vem o socorro. É essa a melhor hora para uma adoração perfeita. Pois é quando você se doa sem nenhuma reserva.

Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores