Preciso do seu ar!


A paz gente querida, tudo bem?

Antes de começar o post eu tenho uns assuntos para falar com vocês, ficamos quase um ano sem nos dedicarmos aqui no blog, ele ficou sim meio abandonado e até vimos umas teias de aranha, mas para o bem geral da nação voltamos e com força total. Amadurecemos muito e vimos que tem coisas que realmente precisam de atenção e disponibilidade de horário e tal, e como foi um ano de mudanças, ok ok, isso não justificava porém, Deus sabe de todas as coisas. Voltamos com força total, a ao decorrer do ano vocês verão algumas mudanças, teremos mais um para se juntar a nossa equipe ( espero que sejam tão abençoado por ele quanto nós somos), o blog terá um novo formato e falaremos sobre outros assunto, aaaaaaaaaah agora temos também um instagram (@avmadoradores). Não vou falar mais sobre isso, pois se não acabarei com todas as surpresas.
Então partiu post?
No sábado eu fui assistir a uma peça da Cia Jeová Nissi, uma peça muito boa, o nome da peça é Refém, não falarei muito sobre ela para que os curiosos possam assistir mais tarde, vinda do coração de Deus diretamente para nós. Desde então eu estou com um sentimento. E esse sentimento é alivio!
Sabe aquele alivio quando você está muito tempo sem respirar e tudo o que você mais precisa é de ar e tenta busca-lo com toda a sua força mais não consegue, e de repente você encontra ar, enche o seu pulmão e sente cada molécula de oxigênio entrando nas suas células? Bem foi esse tipo de alivio.


Foi como se o ar tivesse voltado, como se há muito tempo uma coisa tivesse engasgada e consegui me livrar disso.

Mas eu não quero compartilhar só uma experiência pessoal com vocês, se fosse só isso não teria sentido, eu quero fazer uma pergunta: O que tem te impedido de respirar, e viver Jesus?

Tem vezes que passamos por problemas e simplesmente fazemos birra para Deus, do tipo: Deus, eu preciso conversar com o Senhor, mais no momento estou muito ocupada fazendo tal coisa, pode ser outro dia? Ou então:  Sabe Deus, eu até acredito que o Senhor é rei e blábláblá, porém no momento estou chateada por que você não fez isso ou aquilo.
Queridos, quando agimos assim não temos direito de dizer que não sentimos mais Deus em nossas vidas. Já pensou se toda vez que um amigo seu fosse te procurar para saber o que está acontecendo com você, e ele ganhasse uma patada? Será que a amizade continuaria a mesma? Não néh.

E por que cismamos em afastar Deus da nossa vida e ainda assim queremos respirar o ar dele, e mesmo assim queremos dizer que sem ele a gente não vive?

O Senhor diz:

“Esse povo ora a mim com a boca e me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A religião que eles praticam não passa de doutrinas e ensinamentos humanos que eles só sabem repetir de cor.” Isaias 29:13
De boca pra fora está tudo bem, mas dentro? Tudo estragado.

Desculpe querido, mas você tem respirado qualquer coisa, menos o ar de Deus.

E o pior é que quando você cai em si e percebe o que tem acontecido, você entra em desespero, tenta clamar, pedir, implorar. Mas parece que já está tão longe, que só ir aos culto de repetir que Deus é santo já não está fazendo mais efeito. Faz tanto tempo que uma mão invisível está em sua garganta que já nem se sabe mais como é respirar livremente e nem sabe mais como conseguir fazer isso.

Ah mas eu sirvo a um Deus tão tremendo e maravilhoso que ele mesmo me fala como consigo o folego de vida novamente.
"Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.” Jeremias
 Quero deixar com vocês, esse vídeo. Ele é uma benção na nossa igreja e está com uma página hiper maneira no facebook, instagran, canal no youtube. (Não gosto de lentilhas).


                           

Só quando pararmos de viver meias verdades, buscar a Deus de todo coração e deixar o controle completamente nas mãos de Deus é que poderemos realmente sentir alívio e começar a respirar o ar de Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores