Festaaaaaaaaaaaaaaa!!! Alegre-se!



Festa! Festa! Festa! Esse mês é de pura celebração pelo Senhor ter sustentado este blog há 3 anos com suas mãos. Aquilo que era apenas um sonho entre duas amigas tornou-se real e nos mostrou como é bom glorificar ao nome do Senhor através daquilo que Ele nos dá para falar.


“Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria!” Filipenses 4:4

Em nossa vida tudo deveria ser motivo de alegria pois estamos unidos com o Senhor. Cada dia que recebemos para viver já é um dom gratuito de Deus e deve ser usado da melhor forma possível para engrandecer ao nome do Senhor! Não importa se está frio, sol, chovendo ou muito calor, daí graças ao Deus do céu! 



  •   Alegria por mais um ano de vida.

Há pessoas que amam festas e aniversário e sempre celebram isso. Mas há outros que acham que não tem pelo que comemorar. Só a dádiva da vida para mim já um ótimo motivo para comemorar. Se não fosse o Senhor a nos sustentar não estaríamos onde e estamos e conquistando aquilo que conquistamos, e isso é motivo suficiente para estar alegre. Mais um ano de blog! Isso para mim faz transbordar meu coração de alegria! Porque se chegamos até aqui foi dom de Deus. Temos que ser agradecidos a Ele por todas as coisas.


  • Alegria pelo presente.

Alegre-se pois no Senhor da sua salvação! Nem mesmo nossas aflições vão durar para sempre.. e a única certeza que podemos ter e precisamos buscar a cada dia é a certeza de nossa salvação.  E este é o maior dos presentes que podemos ganhar.


  • Alegria pela obediência.

“Felizes são as pessoas que têm sede e fome de fazer vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas.” Mateus 5:6

Aqui está o segredo de muitas pessoas não se sentirem satisfeitas na vida e viverem reclamando de tudo... Porque elas não estão fazendo a vontade de Deus. Como você quer ser abençoado por Deus se não faz aquilo que a Palavra dEle manda? Deus diz NÃO, você prossegue. Deus diz ESPERA, você age. Deus diz SIM, você desiste. Quando você vai entender que Deus é nosso Pai e sabe aquilo que é o melhor para nós?


“Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.” Mateus 7:21

Quando eu e a Sandy começamos esse blog não imaginávamos quão grande era o trabalho. Eu digo para ela sempre que se não fizermos o que for para o Senhor com EXCELÊNCIA é melhor nem fazer. Por isso andamos um tempo sem postar. Mas a questão é que a vontade do Senhor deve ser feita. O nosso coração sempre ardeu para falar a Palavra de Deus e esta é uma forma com que nos identificamos. Após quase dois anos Deus mandou mais duas pessoas para dividir a responsabilidade conosco e eu espero que Ele nos preserve fiéis a Palavra dEle. 

Este blog abençoa primeiramente a nós que escrevemos e se isso não ocorrer tenho certeza que não fará diferença em outras vidas. Por isso, a vida de cada um de nós que se propõe a fazer algo pelo Senhor e pelo Reino deve ser consagrada e melhorada a cada dia.


  •   Alegria pelo perdido.

Na Bíblia fala que há festa no céu pelo pecador que se arrepende. E um exemplo claro disso é a completa transformação que houve naquela prostituta que estava sendo acusada a apedrejamento. Jesus disse “Vá e não peques mais”. É para isso que vivemos! Para ajudar ao pecador a retornar ao caminho. E com isso, também, devemos ficar alegres.

    Há diversas formas de alegria! Por aniversário, presentes, mudanças, mas a maior e mais simples e singela alegria deve ser a de servir, adorar e bendizer ao Senhor.


“Façam coisas que mostrem que vocês se arrependeram dos seus pecados.” Mateus 3:8

Uma nova criatura que bendiz ao Senhor tem que mostrar isso através de suas atitudes. Nesse mundo louco onde desgraça é exaltada nos noticiários devemos fazer a diferença e sorrir até mesmo para as adversidades. 


“Porque quando estou fraco ai sou forte, pois o Seu poder se aperfeiçoa nas minhas fraquezas.”II Coríntios 12:10


Lembre sempre de SORRIR!!! Deus não se esqueceu de você! Há sempre uma luz e ela parte de dentro de você!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores