Festaaaaaaaaaa!!!!

Como vocês sabem estamos em festa!!!!!! Aaaaaaaaaeeeee!! Enfim 3 anos!! E como todas as festas, precisamos de convidados. E foi por isso que eu trouxe um convidado hiper querido e hiper animado para falar com vocês. Espero que assim como é benção na minha vida, também venha ser na de vocês!!



Fala Rapeizer, tranquilidade? Meu nome é Cláudio e não sou nenhum novo integrante do blog não galera, fiquem despreocupados, eu vim falar sobre uma coisa muito importante que é a nova tecpix.. kkkkkkkk'

Ok, vamos falar sério agora, vim aqui a convite de uma das adms do blog, então qualquer coisa vocês já sabem com quem brigar.
Já que é o mês de aniversário do blog que tal falarmos sobre festas?! Que tal uma tomorowland (uhuuuu, show your bobs!!! \o/) Não, não?! tem certeza?! Acho que não, ah já sei aquelas festa  do carnaval de Salvador, quem já foi sabe que é top! kkkkk' Também não?! :/ poxa, achei que vocês fossem legais...

Pois é, mês de festas no blog e justamente em abril que pra nós cristãos é um mês tão festivo, por que quem morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia?! (meus embaixadores de 6 anos sabem essa, se vocês não souberem dessa, hmmm,  sei não em...).

Enfim, brincadeiras a parte. "Adoradores vencendo o mundo!"  já pararam pra pensar nisso? Não, coé rapeizer, 'tão me zoando'.  Pra vencer-mos as tentações, lutas e provações desse mundo temos que sempre estar conectados com o ' 01 Celestial ', ai vc me pergunta ' AH Claudinho como?' eu respondo pra vocês com uma simples palavra: ADORAÇÃO!!!

Uhum, Deus está sempre atento à adoração de um de seus pequeninos, principalmente para aqueles que tocam e cantam (como eu), se nós não estivermos ligados a Ele com nossa adoração e procurarmos ter uma vida plena, vocês acham que o nosso louvor chegará ao trono DEle? Sejamos francos, não vai passar nem do teto da igreja, e isso não vale só pra quem é levita não, e sim para todos os componentes das igrejas, se você não tiver essa entrega a Deus, não vai adiantar nada, eu sei que é difícil ainda mais sendo jovem a luta é intensa e a todo tempo o nosso inimigo nos tenta e infelizmente nem sempre conseguimos resistir, claro somos humanos, somos falhos, somos imperfeitos, mas faz parte, o importante é não desistir da caminhada e sempre lembrar que toda essa luta e perseverança vão valer a pena.

Jesus nunca disse que a caminhada com Ele vai ser facil, Ele disse que o que vale a pena é o prémio final que é a vida eterna ao lado dele, imagina só, eu, vocês, Deus, Jesus e o Louvor rolando solto 24 hrs por dia, aquela festança que algumas igrejas fazendo fechando as ruas ou fazendo em alguns galpões, ou estilo as marchas pra Jesus, que rolam em todo o Brasil\o/, aquelas centenas de milhares de pessoas imagina lá na glória, que vai ser a galera dessa geração, das próximas, das que passaram todo mundo cantando: "SANTO É O SENHOR, SANTO É O SENHOR!", Fala tu vai ser top. E fora que pros seus amigos, familiares,  colegas de trabalho/faculdade, vendo que você  tem uma vida de entrega a Deus e de santidade, as pessoas vão ver que a glória de Deus reflete sobre a sua vida, e vão querer conhecer o Deus que você serve, e mesmo que conheçam as pessoas vão falar que você é um exemplo, então busque ter essa vida de entrega e de santidade, vocês só tem a ganhar...

Galera, eu sei que eu falo muito, mas já estou acabando, :D (geral falando aeeeeeeeeeee!) kkkkkkkk...

Fiquem com Deus, beijo no joelho, voadora na costela e Horiuguen na coluna, fuiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores