Festaaaaaaaaaa!!!!

Como vocĂȘs sabem estamos em festa!!!!!! Aaaaaaaaaeeeee!! Enfim 3 anos!! E como todas as festas, precisamos de convidados. E foi por isso que eu trouxe um convidado hiper querido e hiper animado para falar com vocĂȘs. Espero que assim como Ă© benção na minha vida, tambĂ©m venha ser na de vocĂȘs!!



Fala Rapeizer, tranquilidade? Meu nome Ă© ClĂĄudio e nĂŁo sou nenhum novo integrante do blog nĂŁo galera, fiquem despreocupados, eu vim falar sobre uma coisa muito importante que Ă© a nova tecpix.. kkkkkkkk'

Ok, vamos falar sĂ©rio agora, vim aqui a convite de uma das adms do blog, entĂŁo qualquer coisa vocĂȘs jĂĄ sabem com quem brigar.
JĂĄ que Ă© o mĂȘs de aniversĂĄrio do blog que tal falarmos sobre festas?! Que tal uma tomorowland (uhuuuu, show your bobs!!! \o/) NĂŁo, nĂŁo?! tem certeza?! Acho que nĂŁo, ah jĂĄ sei aquelas festa  do carnaval de Salvador, quem jĂĄ foi sabe que Ă© top! kkkkk' TambĂ©m nĂŁo?! :/ poxa, achei que vocĂȘs fossem legais...

Pois Ă©, mĂȘs de festas no blog e justamente em abril que pra nĂłs cristĂŁos Ă© um mĂȘs tĂŁo festivo, por que quem morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia?! (meus embaixadores de 6 anos sabem essa, se vocĂȘs nĂŁo souberem dessa, hmmm,  sei nĂŁo em...).

Enfim, brincadeiras a parte. "Adoradores vencendo o mundo!"  jĂĄ pararam pra pensar nisso? NĂŁo, coĂ© rapeizer, 'tĂŁo me zoando'.  Pra vencer-mos as tentaçÔes, lutas e provaçÔes desse mundo temos que sempre estar conectados com o ' 01 Celestial ', ai vc me pergunta ' AH Claudinho como?' eu respondo pra vocĂȘs com uma simples palavra: ADORAÇÃO!!!

Uhum, Deus estĂĄ sempre atento Ă  adoração de um de seus pequeninos, principalmente para aqueles que tocam e cantam (como eu), se nĂłs nĂŁo estivermos ligados a Ele com nossa adoração e procurarmos ter uma vida plena, vocĂȘs acham que o nosso louvor chegarĂĄ ao trono DEle? Sejamos francos, nĂŁo vai passar nem do teto da igreja, e isso nĂŁo vale sĂł pra quem Ă© levita nĂŁo, e sim para todos os componentes das igrejas, se vocĂȘ nĂŁo tiver essa entrega a Deus, nĂŁo vai adiantar nada, eu sei que Ă© difĂ­cil ainda mais sendo jovem a luta Ă© intensa e a todo tempo o nosso inimigo nos tenta e infelizmente nem sempre conseguimos resistir, claro somos humanos, somos falhos, somos imperfeitos, mas faz parte, o importante Ă© nĂŁo desistir da caminhada e sempre lembrar que toda essa luta e perseverança vĂŁo valer a pena.

Jesus nunca disse que a caminhada com Ele vai ser facil, Ele disse que o que vale a pena Ă© o prĂ©mio final que Ă© a vida eterna ao lado dele, imagina sĂł, eu, vocĂȘs, Deus, Jesus e o Louvor rolando solto 24 hrs por dia, aquela festança que algumas igrejas fazendo fechando as ruas ou fazendo em alguns galpĂ”es, ou estilo as marchas pra Jesus, que rolam em todo o Brasil\o/, aquelas centenas de milhares de pessoas imagina lĂĄ na glĂłria, que vai ser a galera dessa geração, das prĂłximas, das que passaram todo mundo cantando: "SANTO É O SENHOR, SANTO É O SENHOR!", Fala tu vai ser top. E fora que pros seus amigos, familiares,  colegas de trabalho/faculdade, vendo que vocĂȘ  tem uma vida de entrega a Deus e de santidade, as pessoas vĂŁo ver que a glĂłria de Deus reflete sobre a sua vida, e vĂŁo querer conhecer o Deus que vocĂȘ serve, e mesmo que conheçam as pessoas vĂŁo falar que vocĂȘ Ă© um exemplo, entĂŁo busque ter essa vida de entrega e de santidade, vocĂȘs sĂł tem a ganhar...

Galera, eu sei que eu falo muito, mas jĂĄ estou acabando, :D (geral falando aeeeeeeeeeee!) kkkkkkkk...

Fiquem com Deus, beijo no joelho, voadora na costela e Horiuguen na coluna, fuiiiiiiiii!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores