O MELHOR de Deus

 Bom dia pessoal :D hoje o tema é longo, mas direto !  Hoje é o DIA DO BEIJO e decidi falar a respeito, para ver que isso é uma coisa séria mostrarei dois testemunhos de casais que fizeram decisões em suas vidas para ser santos com Deus pede que sejamos !!
  Não importa se você é crescido na igreja ou se é recém convertido, sei que Deus tem algo preparado para você e sei que é difícil esperar a pessoa certa, saber quem é a pessoa certa, mas creio no tempo de Deus, e você ? Ele tem muita coisa, que nem imaginamos, preparada para nossas vidas e não importa se errou gostando de alguém e depois viu que não era de Deus, ou que ele(a) não sentia o mesmo, ou que não era o tempo de Deus e assim se distanciaram, ... existem muitos casos, mas quero chegar no ponto em que percebemos que Deus sabe de TODAS as coisas e Ele permite que façamos escolhas (Sendo elas certas ou erradas), por isso não existe uma cara metade !!!

   Então, resolvi compartilhar a "Historia" da cantora americana Moriah Peters, pode parecer nada de mais, e pra outros uma coisa absurda. Mas Moriah escolheu algo em sua vida que pra muitos hoje em Dia seria muito difícil esperar, Moriah escolheu que apenas daria seu Primeiro Beijo no dia de seu casamento. Mesmo aos 20 anos a cantora já havia declarado que nunca havia beijado e que acredita que essa atitude vem do querer de Deus e que ela defende esse "conceito" mesmo não sendo algo padrão (As Cantoras do grupo Barlow Girl também tem esse mesmo conceito) !!!!
Moriah casou-se em julho de 2013 com o também cantor Joel Smallbone da banda For King & Country.

 Bom o que quero mostrar através do testemunho de Moriah que não é proibido estar em um namoro com Beijo, mas que também não é legal ficar beijando todos por aí sem algum compromisso, que muitas vezes o casal mau consegue se segurar em relação á virgindade, quanto mais ao beijo, as vezes pecam mais nos beijos que tem do que por fazer o ato do sexo. Creio que Moriah tomou a decisão que ela achou mais correta e que pra ela isso é bom. Quem sabe não é bom pra você também? Em casos que uma coisa leva á outra, que tal pensar ... Qual é o querer de Deus em sua Vida ? Seja você Homem ou Mulher escolha a vontade de Deus, escolha esperar seu par, escolha se guardar á pessoa certa mandada por Deus, escolha a SANTIDADE !!!!!

A Musica abaixo é da Cantora Moriah Peters, o nome dela é "Haven't Even Kissed- Moriah Peters" (Nem Sequer Nos Beijamos) onde diz:
“Eu tenho esperando pacientemente. Eu tranquei meu coração, e entreguei a chave a Deus. Eu tive que confiar nele por um tempo. Mas agora eu não posso ver você e não sorrir.
Eu não achei que poderíamos chegar até aqui. Agora eu estou acreditando, Antes de nos conhecermos O mundo disse que eu estava sonhando. Esse sentimento é algo do céu. Maravilhosamente mais do que eu poderia ter imaginado. E eu sempre orava por algo como isso, E nós nem sequer nos beijamos!”
Ah Lucas, “mas eu já experimentei e não sabe como é difícil, até porque a carne é fraca.” A única coisa que peço a você é para leia a bíblia que verá que é possível, porque o Senhor te dará forças para continuar ! Queria pedir para que lessem esses versículos que achei muito interessante:
 “Examinem-se para ver se vocês estão na fé; provem-se a si mesmos. Não percebem que Cristo Jesus está em vocês? A não ser que tenham sido reprovados! E espero que saibam que nós não fomos reprovados.
Agora, oramos a Deus para que vocês não pratiquem mal algum. Não para que os outros vejam que temos sido aprovados, mas para que vocês façam o que é certo, embora pareça que tenhamos falhado. Pois nada podemos contra a verdade, mas somente em favor da verdade.
Ficamos alegres sempre que estamos fracos, e vocês estão fortes; nossa oração é que vocês sejam aperfeiçoados.
Por isso escrevo estas coisas estando ausente, para que, quando eu for, não precise ser rigoroso no uso da autoridade que o Senhor me deu para edificá-los, e não para destruí-los.
Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês.
Saúdem uns aos outros com beijo santo. Todos os santos lhes enviam saudações.
A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês.” 2Co 13:5-14

Dica: Não estrague a sua vida e o que Deus tem preparado para ela por causa de um beijo ou por um momento ou noite prazerosa, mas busque cada vez mais as forças nEle ! Coisas especiais devem ser dadas a pessoas especiais, não concorda !? "Esperar em Deus não é esperar para namorar ou para fazer sexo, é esperar a santidade e o tempo de Deus" !!!

 Vou mostrar também um vídeo a respeito da vida de Amanda e Leonardo, pessoas que foram do mundo e mesmo assim decidiram realizar esse propósito com eles e com Deus:


 Se quiser saber mais sobre eles, acesse esse site:
Compromisso para que o MELHOR de Deus seja realizado

 Obrigado pela leitura e espero que Deus tenha mostrado que temos que CONFIAR nEle, sei que já ouviu isso muitas vezes, mas infelizmente é a verdade ! Quando se é um cristão que busca a santidade tem-se o sentimento de agradar a Deus por tudo e mesmo tendo dias de aflições, tentações, pecados nós temos que olhar para a e pelo que Cristo fez por nós !!
Deus abençoe você e sua família !!!










Um comentário:

  1. gostei muito me fez refletir! Deus o abençoe e seja a sua força, jamais o deixe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores