Deixando na Cruz

  Boa Tarde pessoal, desculpem por estar tanto tempo sem publicar uma postagem ! Todos estamos meio enrolados com a vida (família, faculdade, trabalho, ...) e acabamos deixando o blog um pouco de lado e não podemos fazer isso porque creio que esse Blog agrada o coração de Deus !!
  Vou falar sobre um tema que já vem me incomodando a um tempinho e queria pedir pra que prestasse atenção porque tenho certeza que também vai fazer você pensar a respeito, tentarei dar uma resumida porque o tema é extenso !!!

  PRIMEIRO -> Deus com a gente

  Vemos do primeiro homem na bíblia até hoje que Deus prometeu e até hoje essa promessa continua, posso citar qualquer pessoa descrita na bíblia que Deus fez uma aliança/promessa com ela. Com Adão Deus fez uma aliança de que ele vivesse e cuidasse do éden e a única coisa que não poderia fazer era comer de um fruto (sem contar que Deus também deu Eva a ele para que não se sentisse só) e mesmo Adão tendo pecado, Deus faz uma outra aliança/promessa com ele que aguardamos até hoje !

 Estamos aqui por causa de algumas pessoas se você não sabe e não estou falando apenas dos seus pais ! Eu considero que as principais pessoas foram Noé e Jesus, porque se não fosse por eles nós não estaríamos vivos e nem salvos !!
“Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração. E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor. “ Gn 6:6-8
“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.” Jo 1:1-4
“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um.” Jo 10:27-30

Preciso falar algo ? kkkkkk’
 Noé foi o único homem na terra que agradou o coração de Deus e fez com que graças a ele e a promessa feita, Deus permitiria que nós ainda vivêssemos !!
 Jesus foi a palavra se cumprindo (Deus que se fez carne e que veio por nós) dita no antigo testamento, para passar por tudo que passamos e mostrar que podíamos sim passar por qualquer obstáculo que tivéssemos sem pecar e que entregou Sua vida por nós para que pudéssemos ter a salvação !!!

  SEGUNDO -> A gente com Deus

  Esse é o ponto que eu queria chegar :D a maioria das vezes acham que Deus é um Deus de longe, acham que Ele não está interessado em nós, “tem tanta gente no mundo, não é ?” Estão errados, tem muita gente no mundo sim, mas Deus vê o coração de cada um de nós. Muitas vezes deixamos de fazer algo que era de Deus para fazer uma coisa pessoal; muitas vezes pecamos porque é algo prazeroso mesmo que seja momentâneo; muitas vezes desonramos alguém ou esquecemos de amar o próximo, porque realmente é difícil; muitas vezes esquecemos de deixar nossa vida pra trás e olhar para a cruz que foi carregada por TODOS.

 A Palavra de Deus não deixa nenhuma dúvida. Deus estima o humilde, a sua graça é derramada no coração daquele que não se julga autossuficiente, mas que coloca toda sua confiança no Deus Todo-Poderoso. O humilde, sabe que depende inteiramente de Deus. Quando reconhecemos a nossa miserável condição de pecador, arrependendo-nos dos nossos pecados, e deixando de lado os prazeres pecaminosos deste mundo, passamos a ser estimados por Deus porque não somos deste mundo !!
Temos que ser livres e nessa liberdade estar buscando a Deus !!!
 Eu um tempo atrás estava desanimando, nem sabia o que fazer a respeito... então Deus falou comigo através de um culto e em seguida li esse versículo que até hoje me faz pensar em como alguém tão maravilhoso nos ama:
 "Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei. Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela. Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios." Is 42:4-6
Buscando uma imagem pra colocar aqui eu achei essa frase:
"The best times in life happen after you have the courage to change or let go of the things that no longer bring you joy."
Kristen Butler
"Os melhores momentos da vida acontecem depois de ter a coragem de mudar ou deixar de lado as coisas que já não lhe trazem alegria." Kristen Butler (Tradução)

Essa frase me diz muito porque temos que deixar de lado o EU para viver o NÓS, quando aceitamos a Deus como Senhor e Salvador entregamos também nossa vida a Ele.



 Muito Obrigado pela sua leitura ! Espero que tenha gostado e que esse tema tenha feito você pensar em como tudo está vivendo sua vida, se o que vivemos antes não agradou a Deus, tem que ficar para trás porque o importante é se arrepender, entregar-se como um todo (todas as áreas de sua vida), é buscar a Deus e o Seu Reino a todo momento e tenho a certeza de que tudo ocorrera bem !!
Deus abençoe você e sua família !!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores