O melhor amigo!

Fala ai irmãos, a paz de Cristo!!

Sabe, hoje falaremos sobre um assunto muito especial, rs. 

Quantos dos seus amigos que você pode realmente confiar? Quantos dariam a vida por você? Sabe, passamos tanto tempo esperando um amigo para a vida inteira que esquecemos que o nosso melhor amigo já morreu por nós na cruz a muuuuito tempo!

“ Porque Deus amou o mundo de TAL maneira, que deu seu filho ÚNICO, para todos os que nEle CRER, não PEREÇA, mas tenha a vida ETERNA” João 3:16

Com um amor tão grande, com um amor tão arrebatador, porque ainda pensamos em virar as costas para Deus?

Pensa ai, por tudo o que você passou até hoje, pensa ai em tudo o que já viveu na sua caminhada, quantos buracos já passou, quantas pedras já apareceram e quão difícil foi permanecer firme. Por que você não desistiu?

Eu não sei você, mas eu sei por que eu não desisti. Toda vez que fecho os meus olhos e vejo o tamanho do sacrifício que Ele passou para salvar a minha vida me dá uma alegria tão grande. Sei que nada nesse mundo pode se comparar a dor que Ele passou pela sua vida!

"Ele tanto amou tudo suportou!"

Serio, vai viver nessa de pensar em desistir até quando? Vai ficar achando as coisas do mundo mais interessante até quando? Vai querer agradar seus amigos até quando?

Para com essa vida de dar mais valor aos “amigos” do que a Deus. Quando as coisas apertam, não serão esses amigos que irão te ajudar.

Ele é um amigo tão fiel, tão maravilhoso, e nós? Como o tratamos? Tem uma pregação que eu ouço que faz a seguinte pergunta: Se a pessoa do seu lado soubesse quem você verdadeiramente é, ela ainda ia querer sentar ao seu lado?

Deus conhece, Deus sabe cada pensamento seu, até aqueles mais escondidos. Ele sabe todas as suas atitudes, todos os seus erros, sabe aquilo que você acha que só você sabe. E adivinha? Ele ainda está aqui, os braços dEle ainda estão abertos!

Acorda!!! Não desiste, não negue a sua fé! Não para agora. Deus te conhece, Ele te ama e mesmo assim ainda espera ansiosamente por você, Ele é o melhor amigo que pode existir!

Um comentário:

  1. Somos tão infiéis, às vezes nos esquecemos que temos Cristo ao nosso lado,colocamos todas as nossas esperanças em pessoas e não confiamos em Deus, que possamos acordar e servir a Deus em espírito e em verdade, que negamos a nós mesmo, dia-a-dia, tomamos a nossa cruz e o sigamos..... Deus abençoe a todos....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores