Uma vida com propósito

Fala ai lindões beleza?

Hoje nós vamos falar sobre o tempo, na verdade, sobre o que fazemos com ele.

Bem, pensa ai como é a sua rotina, você acorda, escova os dentes, toma um banho (assim espero), se arruma, toma o seu café e vai trabalhar/ estudar, depois você volta para casa e faz o que? Como você tem aproveitado seu dia?

A vida é única, Deus só nos deu um dia, nunca mais terá um dia 18/07/2016, nunca mais serão 20:51 desse dia, e o que você tem feito com esse tempo que Deus te deu?
Tenho uma amiga que ela sempre fala para não repetirmos dia , que para que os nosso dias não sejam sempre iguais, na verdade ela fala isso por que ouviu da pregação do nosso pastor, mas o que consta aqui é: estamos vivendo ou só repetindo dias?

Sabe, não precisa ser nada extraordinário, você não precisa escalar uma montanha nem nada, mas precisa colocar mais vida em seus dias.

Uma vida com propósito sabe? O que te faz acordar todas as manhãs? Só a obrigação de cumprir mais uma jornada de trabalho? Só ir ver os amigos na escola? O que te motiva? Quando você morrer, quantos verdadeiramente serão impactados pela sua vida?


“ Jovem aproveite a sua mocidade e seja feliz, enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofre, pois a mocidade dura pouco” Eclesiastes 11: 9-10

Sabe, esse versículo é maravilhoso, quando Salomão escreveu Eclesiastes ele já estava velho, já tinha passado por tanta coisa, já tinha vivido tanta coisa e sabia do que estava falando.

Como estamos aproveitando a nossa mocidade? Como estamos vivendo nossa juventude? Aproveite esse tempo tão maravilhoso para ser tudo aquilo que Deus quis que você seja.

Deus não te deu essa vida só para andar, respirar e trabalha. Deus te deu essa vida para vive-lá da melhor forma. Isso só é possível sendo tudo aquilo que ele te chamou para ser.

Então viva, e é só!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores