Verdadeiro adoradores!

Fala geeeente!!!  Como estão? Eu espero que bem. Nossa pensei em falar tanta coisa aqui, o que pensei de assuntos para esse post não está escrito no gibi, mas, como nunca é nada como eu quero mas sim como Deus quer, mudarei novamente, rs.

Esse final de semana foi muito intenso, tipo muito intenso mesmo. E não foi nenhum congresso ou acampamento. Mas Deus me confrontou em todo momento e eu quero passar isso para vocês.

"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem.Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade." João 4: 23-24

Sabe quando a gente vive a vida achando que tem uma santidade gigante, nos  achando os tals, achando que assim está agradando a Deus. Mas sabe de uma coisa? Deus não está nem ai para tudo isso, lá em Isaias 1:12-19 está escrito:



Senhor diz:“Eu não quero todos esses sacrifícios que vocês me oferecem. Estou farto de bodes e de animais gordos queimados no altar; estou enjoado do sangue de touros novos, não quero mais carneiros nem cabritos. Quando vocês vêm até a minha presença, quem foi que pediu todo esse corre-corre nos pátios do meu Templo? Não adianta nada me trazerem ofertas; eu odeio o incenso que vocês queimam. Não suporto as Festas da Lua Nova, os sábados e as outras festas religiosas, pois os pecados de vocês estragam tudo isso. As Festas da Lua Nova e os outros dias santos me enchem de nojo; já estou cansado de suportá-los. “Quando vocês levantarem as mãos para orar, eu não olharei para vocês. Ainda que orem muito, eu não os ouvirei, pois os crimes mancharam as mãos de vocês. Lavem-se e purifiquem-se! Não quero mais ver as suas maldades! Parem de fazer o que é mau e aprendam a fazer o que é bom Tratem os outros com justiça; socorram os que são explorados, defendam os direitos dos órfãos e protejam as viúvas.” Senhor Deus diz: “Venham cá, vamos discutir este assunto. Os seus pecados os deixaram manchados de vermelho, manchados de vermelho escuro; mas eu os lavarei, e vocês ficarão brancos como a neve, brancos como a lã. Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz. Mas, se forem rebeldes e desobedientes, serão mortos na guerra. Eu, o Senhor, falei.”

Nos achamos que pela forma que oramos, pela forma que trabalhamos na igreja, pela forma que agimos estamos mais perto de Deus, puro engano.

Sabe, não são rituais que vão te levar para perto de Deus, e sim o seu coração, seu espírito adorador, ele não quer toda essa correria, toda essa agitação, todos esses rituais e movimentos. Ele só quer um coração adorador.

As vezes achamos que somos tão superiores e começamos a julgar, julgamos aquele irmãozinho que faz diferente, somos mais santos porque não cometemos o mesmo pecado que os outros, mas, o nosso coração está sujo, o nosso pensamento está corrompido.

Pecamos, erramos, mas está escrito na bíblia que Deus não rejeita um coração quebrantado. Deus não rejeita um verdadeiro adorador. O que anda te impedindo de ser autentico? O que te impede de ser verdadeiro com Deus?

Contamos como estamos nos sentido para um amigo, para os nossos pais, mas e pra Deus?

Vi um vídeo uma vez, era um pastor e ele ia falando que gostava das manhãs, porque ele tinha uma rotina nas manhãs, elas eram tranquilas e calma. Ai nessa atmosfera ele começa a contar que ele fazia um acompanhamento em uma igreja e toda vez que ele ia a tal igreja ele percebia uma ministra que tinha um brilho diferente. Ela era diferente de todos que estavam ali, parecia que ela realmente sentia a Deus. Ai ele a perguntou o que ela fazia para ser diferente e ela disse que todo dia quando orava, pedia pra Deus fazer diferente, pra fazer algo que ainda nunca tenha feito. Ela nunca pedia pra fazer algo que Ele já tinha feito, mas sempre algo novo e ela adorava como se realmente estivesse diante de Deus, como se estivesse realmente diante do trono.

Feche seus olhos, imagina que está você e Deus, como você o adoraria? Seria com uma oração pronta? Com uma agitação fora do comum?

Não sei vocês, mas eu só consigo me imaginar o adorando, e adorando e me entregando. Que as nossas adorações sejam assim todos os dias!!


Bem povo é isso!! Fiquem com Deus e até mais.

2 comentários:

  1. Que Deus nos capacite cada dia mais, para podermos fazer a sua obra, ser luz do mundo e sal da Terra, que sejamos verdadeiros adorados, que Cristo resplandeça em nossas vidas, e que anunciamos a sua salvação a todos os confins da Terra, pois ele é o senhor do nosso destino, o capitão da nossa alma, fiquem na paz, que Deus seja com todos nós, com Cristo, por Cristo e para Cristo...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores