Estou as suas ordens, o que quer que eu faça?



A paz queridões e ai como vocês estão? Espero que bem. Como vocês já viram o titulo do texto é uma pergunta simples. O que queres que eu te faça? Quantas vezes você já falou pra um amigo assim: olha to aqui com você pra o que você precisar, o que você quer que eu faça? Nossa tenho certeza que bastante néh? E quantas vezes você já falou isso pra Deus? 



Quantos estão dispostos a dizer hoje nessa geração: - Estou as suas ordens, o que quer que eu faça? Quantos valentes e corajosos temos nos tempos de hoje para carregar a bandeira do evangelho?  Difícil néh?
Nesse mundo de hipocrisia e preconceito, eu vou dizer que sou evangélico? Eu vou falar do amor de Deus? Ah ta piada a essa hora? O que vão achar de mim na escola? O que vão achar que eu sou na faculdade? Ou no meu trabalho? Vou virar motivo de chacota.
Mas querido em Marcos 9:38 Jesus fala bem claro: “Portanto, se nessa época de  incredulidade e maldade alguém tiver vergonha de mim e dos meus ensinamentos, então o Filho do Homem quando vier na gloria do seu Pai, com os santos anjos, também terá vergonha dessa pessoa."
Entendeu por que você tem que sair desse seu conformismo e comodismo e começar a fazer a diferença? Sabe aquela rodinha de amigos ímpios que só falam coisas que não te edificam? Ou aquela sua atitude na hora da prova? Aquela mesma de matemática onde você não estudo nada. Ou aquilo que você faz no banheiro todos os dias antes do banho? Então eu quero que você saiba que com atitudes você acaba renegando o sacrifício que Jesus fez na cruz por você, acaba renegando cada chicotada que Jesus levou. Quando você vai começar a fazer a diferença? Quando você vai levantar no meio dessas conversas imorais que seus amigos estão tendo e simplesmente sair, pois você é diferente? Lembre se você renegar o sacrifício da cruz agora, no dia do juízo final você será renegado e eu sinceramente acho que seria muito difícil você chegar ao céu e ouvir da boca de Deus: "afaste-se de mim, pois eu não te conheço."
 Irmão comece a pensar no que você faz. Como diria meu amigo, quando você estiver prestes a fazer uma coisa errada pára e pensa assim: só dessa vez eu vou fazer a coisa certa, só dessa vez eu vou valorizar o sacrifício da cruz. Tenho certeza depois da primeira vez você sempre vai querer fazer o certo. Que Deus esteja com vocês.


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores