Super- Heróis


Gente linda do meu coração, como sabem Allana e eu somos estudantes e também temos uma vida fora da net. Então hoje não deu para minha linda loira postar. Ah! E esse texto é de um grande amigo meu, ele não quer ser identificado mas vamos lá.

A paz do Senhor! Eu venho falar uma coisa que acontece com todo mundo, infelizmente  encontramos dificuldades na vida e não podemos desistir, muito pelo contrario !!!

Em certa ocasião ouvi o seguinte: 

"Super-heróis
Tem aquela historia clássica na vida de todo super-herói. Primeiro ele vence todos os bandidos da região com seus poderes habituais. Ele se torna o salvador de todos, isto e, ate chegar o super-vilão pra fazer frente a ele. E nesse momento de conflito que o mocinho geralmente pega forças no fundo do seu ser ate descobrir uma de suas novas habilidades. Ai ele vai e derrota o cara do mal."   
     
Enfrentando vilões na sua vida material ou ate espiritual? Relaxa. Deus esta te dando a oportunidade de olhar pra dentro de si mesmo e descobrir através de sua fé um novo e incrível poder. Derrotando então esse vilão, pode esperar por outros piores. Afinal o herói pode deixar de fazer tudo menos de se fortalecer. Na nossa vida não e nada diferente dessa historia, nos no começo da caminhada estamos animados e com vontade para fazer tudo que propuserem, temos sempre que ser como no primeiro amor, como diz uma musica do Anderson Freire temos que ser a Primeira Essência. Ninguém disse que seria fácil o caminho, Jesus diz:

"Porque estreita e a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela." Mt 7:14

Busque dentro de você o Espirito Santo, ele esta sempre tentando falar, mas o problema e que não escutamos, acabamos fazendo o que vem primeiro na mente e sem pedir um direcionamento a Deus nos desviamos do caminho e isso não vai ocorrer apenas uma vez, muitas lutas virão porem nos temos uma ajuda que nos faz sempre vencer só que temos que procurar.

"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" Mt 6:33

"Porque, onde esta o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração" Lc 12:34

Tenha cuidado com o que você chama ou trata como tesouro, como a Allana disse no outro post. Hoje em dia, as pessoas têm valorizado muito presentes, acúmulo de bens, dinheiro, mas isso só vale a pena quando estamos rodeados de pessoas que são gratificantes de cuidar, aquelas que acrescentam alguma coisa de valor em nossas vidas, pessoas que estão ligadas em Deus e compartilham de suas experiências para o nosso próprio crescimento e aprendizado, que se tornam mais especiais e importantes do que coisas materiais. Deus tem enviado pessoas para nos falar coisas que nos façam mudar de vida, mas não temos percebido, temos colocado as coisas preciosas que Deus nos dá, de lado, como se não fossem tão importantes. Resumindo: Se temos deixado de lado pessoas que Deus coloca ao nosso redor, imagina o que não temos feito com Ele. (I João 4:20b).

 Tem uns que dizem que não sabem o que fazer, não sabe o que ou onde procurar, na época os fariseus estavam perguntando a Jesus como viria o Reino e ele respondeu:

"Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: La está! Porque o reino de Deus esta dentro de vos" Lc 17:20-21

Se neste momento você esta se sentindo frustrado, tudo bem. Seu senso de frustração significa que quer mais do que teve ate agora e bom. Muitas vezes são os obstáculos que nos mostram quem realmente esmamos destinados a ser.

"Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para consumi-lo sem causa."
Jó 2:3

Se você não consegue um milagre, torne-se um! Ame a pessoa perfeitamente imperfeita que você e !! Atitude é Altitude (Suas atitudes te levam para mais próximo dEle, cresça cada vez mais e procure a maturidade espiritual) !!! Quando você der com a cara no chão, não deixe que suas decepções finquem raízes!!!! Abraça as oportunidades (Mas você precisa saber se vem de Deus) !!!!! Faça da sua generosidade uma missão!!!!!!https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Acredite que seu dia ira chegar, um dia tudo vai ser esclarecido e você vera que DEUS TEM TUDO SOBRE CONTROLE ele já preparou porem nos não sabemos esperar o tempo, assista esse vídeo que faça muito comigo e espero que com você também!


Espero ter ajudado pelo menos um pouco a vocês :D qualquer coisa que precisar e só falar !! Não esqueça que primeiramente tudo que fizer ou passar faça na base da Oração e do Jejum, mas comunique-se com alguém (Já ouviu falar que duas mentes pensam melhor que uma? Eu te digo agora que 2 orações sinceras e de coração valem mais ate que duas mentes :D )Peço para que você leia a oração de Salomão, um homem muito sábio, em 2Cr 6:12-42) !!! 
Que Deus abençoe a você e sua família

3 comentários:

  1. ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    ResponderExcluir
  2. Realmente falou muita coisa !!! (Y)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não conseguimos agradar a todos, nem Jesus conseguiu... Há coisas que nós necessitamos ouvir e aprender mais que outras, mas concerteza este post falou a vida de alguém que estava precisando ouvir isto, e principalmente daquele que o escreveu.

    Qualquer sugestão para que venhamos a melhorar, por favor, nos mande por e-mail, pois nosso objetivo é alcançar vidas, e se isso não tem ocorrido, precisamos rever os conceitos. Obrigada pela compreensão. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores