Bem mais que um servo.

Fala ae povo abençoado, tudo joia??

Bem, antes de tudo quero me desculpar por não ter postado ontem. Estava participando de um espetáculo de dança (não eu não danço, estava ajudando nos bastidores), conclusão sai cedo de casa e cheguei tarde. Mas eu vou postar hoje, então vamos que vamos.

Sabe quando queremos nos achegar perto de Deus e não sabemos como, ou não sabemos o porquê não conseguimos?? Todos nós já passamos por isso, muitas vezes não sabemos como adorar a Deus pelo simples fato de não sabermos os seus planos. Lá em Êxodo 33:13 está escrito:

Agora, se isso é assim mesmo, fala-me dos teus planos para que eu possa te servir e continuar a te agradar. Lembra que escolheste esta nação para ser tua.

Na ocasião, mostra que Deus estava irado com o povo de Israel e que se recusava até a seguir com o povo, porém Moisés se recusou a sair do lugar sem que Deus fosse com Ele. Moisés foi ousado ao querer saber os planos de Deus para vida dele, como pode um simples mortal querer saber o plano de um Deus todo poderoso? Muitas vezes Deus até revela o plano dEle para nossa vida e como nós usamos isso? Será que usamos para servir e agradar a Deus?

Ou muitas vezes queremos saber e não conseguimos sabe por quê? Deus só revela os planos dEle para os seus amigos. Irmãos admitam vocês não saem falando para qualquer pessoa na rua sobre os seus planos para o futuro, sobre os seus sonhos, seus desejos. E porque com Deus seria diferente. Ele quer que sejamos amigos dEle e como fazemos isso? Obedecendo!

Vocês são os meus amigos se fazem o que eu mando. Eu não chamo mais vocês de empregado, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; ma chamo vocês de amigo, pois tenho dito vocês tudo o que ouvi do meu pai. João 15:14-15.

Amados, quando somos amigos de Deus, sabemos os seus planos, é maravilhoso acordarmos pela manha e crer que estamos mais perto de concluir os planos de Deus para nossa vida, saber que temos um propósito nessa vida que é agradar a Deus com a nossa vida e com os nossos projetos.

Se você ainda não é amigo de Deus, e não conhece os planos de Deus para sua vida, peça a Ele para se achegar ao seu coração, conte a Ele o que se passa na sua vida, Ele quer te ouvir e morar dentro do seu coração.


Quero deixar esse vídeo para meditação, é antigo,mas sei que Deus vai falar ao seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores