Tudo para glória de Deus!

A paz gente amada tudo bem? Espero que sim :D. E como está sendo esse ano? Já aconteceu alguma coisa extraordinária? Esta tudo normal como antes?

Bem como sabemos o resultado do Enem ou sai hoje ou amanhã, e como na minha vida sei que esse resultado alterará a vida de muitos e ai está preparado para mudanças?

Já estou há algum tempo com esse tema na cabeça, porém por alguns imprevistos eu não pude escrever, já estava com outro post pronto, porém não consegui salvar. Sei que Deus tem um propósito.

Bem a visão da minha igreja é fidelidade e compromisso e um dos versículos que estamos nos baseando para essa visão é Colossenses 3:17.

“E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai.”

Não importa como será esse ano, por quantas mudanças você passara na sua vida, Deus só te pede uma coisa: Faça de tudo para honra dEle. Se o resultado dessa prova for positivo GLÓRIA A DEUS!! Com as suas atitudes dentro da faculdade você deverá transmitir o amor de Deus com as suas ações. Se não passou GLÓRIA A DEUS TAMBÉM!! Com isso você também deverá dá testemunho. Tudo o que fazemos é para Glória de Deus.

Estou falando de faculdade por que é uma realidade na qual estou vivendo esse momento, mas podemos levar isso ao emprego também. Se você esta em busca de um emprego ou de uma promoção faça para glória de Deus.

Às vezes pedimos uma coisa a Deus e não recebemos, então começamos as nos perguntar, Senhor por que não recebo? Será que não sou merecedora?? Será que todos ao meu lado conseguiram uma faculdade, um bom emprego, uma namorada e eu ficarei para titia??? Não tem nada de errado com você, você conseguirá um bom emprego, conseguirá uma faculdade e não ficará para titia. Deus vai te dar quando os motivos para você querer isso for para glorificar o nome dele.

“Vocês querem muitas coisas; mas, como não podem tê-las, estão prontos até para matar a fim de 
consegui-las. Vocês as desejam ardentemente; mas, como não conseguem possuí-las, brigam e lutam. Não conseguem o que querem porque não pedem a Deus. E, quando pedem não recebem porque os seus motivos são maus. Vocês pedem coisas a fim de usá-las para os seus próprios prazeres”. Tiago 4:2-3.

Deus sabe o que é melhor para nós, e no momento certo. É difícil mas Deus é tão maravilhoso que cuida de nós.

“Por causa do seu amor e da sua compaixão, ele os salvou. E todos os dias, ano após ano ele os pegava e carregava no colo.” Isaías 63:9b

Quando temos um Deus que cuida da gente, dia após dia, ano após ano. Por que vamos nos preocupar com as outras coisas? Por que vamos ficar com a cabeça ligada nessas coisas mundanas? As preocupações desse mundo não pode nos impedir de adorar a um Deus que nos prometeu vida eterna.

Só receberemos quando pedirmos para Glória de Deus. Tudo para glória de Deus.

Deus é fiel e não falha. NUNCA!!!!


Estou ficando por aqui. Beijos e beijinhos :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores