Onde está a sua vida?


A paz pessoas: D
 E ai como estão? Espero que bem.
No outro post eu falei sobre as nossas vontades e as vontades de Deus. Vimos que porque Acã fez a vontade dele o povo todo perdeu á guerra.
Mas agora vamos falar sobre o outro assunto que acaba ligando ao assunto da semana passada. Onde esta a sua vida?  
A palavra de hoje está em João 12:24 que está escrito assim?Então ele respondeu
-Chegou a hora de ser revelada a natureza divina do Filho do Homem. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se um grão de trigo for jogado na terra e não morrer, ele é continuara sendo apenas um grão. Mas, se morrer, dará muito trigo. Quem ama a sua vida não terá a vida verdadeira; mas quem não se apega á vida, neste mundo, ganhara para sempre a vida verdadeira. Quem quiser me servir, siga-me; e, onde eu estiver ali também estará o meu servo. E o meu Pai honrará todos os que me servem.
Está bem claro aqui néh? Onde esta a sua vida? Sabe o grão de trigo? Representa as nossas vontades. Já falamos sobre vontades post passado certo? Mas enfim, o grão de trigo representa a nossa vida, se não morrermos para a vida terre’na nunca poderemos viver na vida celestial. Se o nosso coração, não estiver em servir a Deus como o Pai irá nós honrar? Gente é servir a Deus com o seu coração, com toda a vontade que esta dentro do seu peito. É servir a Deus com a sua vida. Sem medo de perdê-la. Calma não to falando pra ninguém se jogar de um arranha céu com uma capa escrita. EU ESTOU SERVINDO A DEUS. Ate por que esta escrito na bíblia para não tentar o Senhor. Mas eu estou falando pra você manézão parar de agir de acordo com o que você quer, para da agir do seu jeito sabe? Confia cara, descansa. Renega a sua vida, a sua vontade, os seus desejos e comece a viver a vida de Deus, comece a ser como Ele foi. Comece a fazer a palavra CRISTÃO valer a pena. Ué Cristão não é imitadores de Cristo? E você tem o imitado? Tipo um zumbi sabe, ele não tem vida, precisamos não ter a nossa vida e ter a vida de Deus. Só assim poderemos ter a vida eterna. Vamos fazer as contas você nasce (0 anos) vc vive a vida inteira. Levando em consideração que você mora no Brasil e a estimativa de vida é de 65. Agora eu te pergunto. É mais vantagem viver do 0 ao 65 anos do seu jeito fazendo besteira em cima de besteira e depois ter a morte eterna, ou viver dos 0 ao 65 anos de uma maneira que agrade o coração de Deus e depois morrer e ter a vida eterna?
Podemos ver também em Mateus 10:39 que fala: quem procura os seus próprios interesses nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo, por que é meu seguidor terá a vida verdadeira.
Povão lindo de Deus. O que estamos esperando pra sermos imitadores de Deus? O que estamos esperando pra ser verdadeiros cristãos? Olha tenho uma noticia pra vocês. A única forma de agradar a Deus é se esvaziando, é perdendo a sua vida, é se humilhando, é se colocando na posição de servo, e mais uma vez eu falo, é deixando de fazer as suas vontades para fazer as vontades Dele.
Gente vale a pena, vale a pena passar por tudo o que tiver que passar para adorar a Deus amém?  Beijos e queijos :D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores