Pecado, pecadinho, pecadão. Isso não!!

Fala ae queridões como estão?

Bem como podem perceber hoje eu postarei novamente no lugar do Lucas, como já disse ele está passando por umas mudancinhas, que creio que ele falará sobre isso mais tarde.

Bem vamos ao post ^^.

Deus é tremendo gente! E a cada dia Ele tem me mostrado que é mais perfeito. Tem muitas vezes na nossa vida que a gente pede para Deus revelar-se a nós, e continuamos a fazer tudo da forma para mantê-lo distante, com a nossa boca falamos que queremos servir a Deus, mais com a nossa atitude mostramos completamente ao contrário.

Quer Deus por perto, maas quer ter músicas seculares também por perto, quer Deus por perto, mas não consegue se afastar dos palavrões, quer Deus por perto, mas não para de mentir, quer Deus por perto, mas não está disposto há ficar nem 30 minutos fazendo um devocional. Agora eu pergunto como Deus se achega perto de uma pessoa se ela não dá o devido espaço?

Quando queremos fazer uma nova amizade, se aproximar de uma pessoa, ter ela por perto geralmente dedicamos tempo, atenção, esforço. E com Deus é a mesma coisa.

Para se aproximar de Deus temos que para de degustar o “doce” sabor do pecado.
Deus tem falado muito comigo ultimamente, e Ele tem me mostrado pequenas atitudes na minha vida que me faziam me distancia dEle. Eram coisas que nunca tinha me incomodado, que passava batido na minha vida.

Sabe aquela conversa que você fala que não tem nada haver? Aquelas atitudes que você pensa que não vai fazer diferença? Aquele pecadinho de estimação que você cultiva a tanto tempo e tem medo de joga-lo fora? Aquela amizade que só te leva para o buraco? Então são essas coisas que não deixa Deus se aproximar de você, ou melhor, você se aproximar de Deus. Por que Deus fica parado lá no seu lugar a gente que se afasta dEle.

“Como dizem por ai: um pouco de fermento fermenta toda massa”. Gálatas 5:9

Pequenas coisas pode realmente mudar tudo, uma pequena atitude pode ser divisor de águas na sua vida. Agora vamos pensar o que é mais fácil? Mudar pequenas coisas, ou querer mudar tudo de uma vez só?

É claro que é melhor mudar as pequenas coisas, e logo você conseguira mudar as grandes.

Nunca vamos conseguir fazer um grande ato sem antes termos feito algo pequeno. É muito importante ter uma mudança de vida, uma mudança de comportamento, uma mudança de rumo, mas não adianta nada querermos mostrar isso a todos, e estarmos cheios de pequenos pecados escondidos.

“Pecado, pecadinho, pecadão.
Isso não
Pecado, pecadinho, pecadão
Isso não
Pecado, pecadinho, pecadinho, pecadão
Isso não entra no meu coração.”

Essa é uma música infantil, mas que trás uma lição muito especial. Não tem pecadinho ou pecadão, não tem pecado bom, não tem pecadinho de estimação. Se você quer realmente que Deus more no seu coração de espaço a Ele. Livre-se de todos os seus pecados, e só conseguiremos isso unidos com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores