Sede Corajoso e Supreenda-se !!

Irmãos amados, que feriadão de sol abençoado por Deus! Muitos viajaram, outros continuam em casa (tipo eu, rs), mas espero que nenhum de nós tenhamos esquecido da ESSÊNCIA.

É  engraçado que há crentes que tinham "folga" até disso, esquecem a essência. Quando estamos sempre na mesma rotina queremos muito muda não é mesmo? As vezes não há tempo de fazer algo novo, mas Deus nos chama a mudar nossa rotina a respeito do Reino, a não permanecer do mesmo jeito e nas mesmas obras, mas a Crescer.

Quando ficamos fadigados de seguir a rotina e cansamos temos duas opções: ou mudamos esta rotina se renovando na força de Deus a cada novo dia, ou voltamos atrás, para o mundo e tudo aquilo que ele nos oferece. Não esqueça que esta decisão esta em suas mãos e as consequências podem ser permanentes.

Há algumas coisas que você pode mudar como por exemplo: sabe aquele irmão da Igreja que você evita falar, pois acha metido, chato, ou sei la? Você pode dar uma nova chance a si mesmo para tirar suas conclusões conhecendo-o e não por ser o que as aparências mostram (você pode se surpreender!).

Ou sua Bíblia que vive parada na estante, só pegando poeira porque "você não tem tempo para ler", você pode arranjar um tempo para lê-la HOJE  e se surpreender com aquilo que o Senhor pode falar ao seu coração. Nós queremos tantas respostas mas cadê nossa atitude de CORAJOSOS?
A Espada que o Senhor nos dá, tem uma bela definição sobre a Bíblia: "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração." Hebreus 4:12

Significa que: ela pode transformar e renovar nossas vidas de uma tal maneira e faz com que percebamos aquilo que vem de Deus e aquilo que vem da natureza humana.

Outro exemplo é a ORAÇÃO, há quanto tempo você não se tranca em seu quarto e fica ali sozinho meditando até o ponto de ver realmente seus erros e defeitos e o quanto você é dependente de Deus
ao ponto de se humilhar aos pés dEle, ficar de joelhos no chão? Essa é uma atitude de verdadeiros CORAJOSOS, que vão ao passo que dizer não ao seu próprio eu para que haja verdadeira mudança.

Seus dias podem ser repletos de novidades, aqui eu expus algumas ideias para que você começe ainda hoje aquela mudança que há tanto tempo você espera que Deus faça na sua vida, quando na verdade era você que tinha que tomar esta postura.

Você vai decidir ser CORAJOSO ou COVARDE?
INTELIGENTE E DEPENDENTE ou INDEPENDENTE E ORGULHOSO?

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17
Tudo se fez novo e continua a se fazer a cada dia!!! Permaneça irmão! Realmente vale a pena ser CORAJOSO, pois você pode se surpreender de uma uma incrivelmente incrível, recebendo as recompensas e alegrias que são para sempre!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores