Sorria :D


Fala ae gente tudo beleza? Bem hoje eu venho falar sobre uma coisa simples, porém que tem vezes que pode parecer difícil: SORRIR.

Bem quando nós sorrimos, nós movimentamos todos os músculos da face, nós queimamos calorias, nós mostramos ao mundo que estamos bem. Liberamos uma toxina responsável por nos dar prazer, mas acima de tudo sorrir também pode ser um gesto espiritual. Sorri pode ser um gesto de confiança em Deus.

E quando tudo parece perdido? Quando o medo está a porta? Quando o mundo parece que está caindo na sua cabeça? Quando você está com um problema que te faz chorar? Quando tudo parece perdido? Como eu vou sorrir mesmo assim?

É com grande pesar que eu digo a vocês que a resposta é......... SIIIIIIM, mesmo quando tudo parecer perdido, sorria :D. É bíblico, Deus fala que no mundo teremos aflições mas que era para termos bom ânimo (João 33.16), ter essas aflições e ficar alegres, ter essas aflições e sorrir, sabe por que? Por que aquele que você chama de Pai já venceu esse mundo por você. E a sua glória não está aqui na terra. Então sorria.

Toda manhã, Deus te dá um novo dia, uma nova chance, e uma nova oportunidade. Não devemos ficar chorando hoje pelos problemas de ontem. Você tem uma chance hoje de sorrir, uma chance de ficar alegre. Os problemas que nos fazem chorar são passageiros. Nada nesse mundo é eterno, tudo passa. Só a palavra de Deus fica, então temos que estar firme nela.

Quando você sentir que está sem força, lembre-se: A ALEGRIA do Senhor é a nossa força (Neemias 8.10).  O versículo não diz que a soberania de Deus é a nossa força, e nem diz que o seu poder é a nossa força, também não fala que as riquezas que Ele pode nos dar é a nossa força, o versículo fala que a ALEGRIA do Senhor é a nossa força. Então por que mesmo assim a gente fica chorando heim? Por que estamos sempre falando assim: está tão difícil, eu não tenho mais motivos pra viver, eu não tenho mais como sorrir...

Deus todos os dias nós dá de presente, o presente, todo dia nos dá de presente, o hoje, todo dia nós da de presente, um novo dia pra fazer as coisas diferentes, nós devemos viver um dia de cada vez. Os sofrimentos de ontem devem ficar no ontem, não podemos trazer pra hoje, por que hoje é o dia de sorrir.

Quando você tem a capacidade de sorrir no meio da dificuldade você está falando pra Deus assim: Pai está difícil, estou passando por lutas, mas eu sei que vou vencer por isso hoje eu já estou comemorando minha vitória e já tenho motivos de sorrir, pois eu confio que o Senhor luta por mim e eu não vou me desesperar. E para o diabo você fala assim: É, você queria me ver prostrado no chão? Mas eu lamento aquele quem me criou quer me ver sorrindo, e eu confio no melhor dele pra minha vida, nada que você faça pode roubar minha alegria. Por que ela vem de Cristo.

Vou terminando por aqui, mas antes quero fazer uma piada hahaha (só não sei se terá graça) por que Jacó era analfabeto?
R: Por que ele amava Raquel  e não Lia( Léia) . Hahahahhahaahahah

Aqui fica também um video que toda vez que eu tenho vontade de chorar por causa de algum problema, eu o ouço e vejo que não tenho motivos para chorar. Beijos e sorrisos :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM FEED

@avmadoradores